Natal da Coca-Cola já está no ar

17/10/2019


Break exclusivo no Fantástico e chegada de embalagens temáticas ao mercado abrem a campanha que contará com três fases.

Natal é um momento de reflexão, e, neste ano, a Coca-Cola convida as pessoas  a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Latas de Coca-Cola ativam histórias animadas em RA.

Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann.

Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo.

O lançamento aconteceu no dia 13, em um break exclusivo no Fantástico e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda este mês.

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel, e não a marca.”, afirma Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.

O filme

O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data,  especial é a união, é comemorar juntos.

As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCann para o Brasil.

A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Em breve, mais informações nas redes sociais da marca e no site.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola publicidade varejo