Em relógio

Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista

A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro

A Sportingbet está ampliando sua estratégia de reposicionamento de marca. Desta vez, a empresa investiu em uma campanha de ativação OOH.

A Sportingbet está intensificando a sua campanha de reposicionamento, feita em parceria com a DPZ. Agora, a marca está apostando em uma ativação OOH, desenvolvida junto com a JCDecaux.

Quem passar pela Avenida Paulista irá se deparar com um relógio que ganhou uma estrutura que reproduz o gesto que representa o novo posicionamento, "Entra confiante no jogo".

As pessoas que passarem pela Avenida Paulista, em São Paulo, vão se deparar com um relógio adaptado com uma cenografia 3D para representar o gesto simbólico do novo posicionamento da Sportingbet, “Entrar confiante no jogo“.

A Sportingbet está intensificando a sua campanha de reposicionamento, feita em parceria com a DPZ. Agora, a marca está apostando em uma ativação OOH, desenvolvida junto com a JCDecaux.

Quem passar pela Avenida Paulista irá se deparar com um relógio que ganhou uma estrutura que reproduz o gesto que representa o novo posicionamento, "Entra confiante no jogo".

Além disso, há publicidade externa em outros relógios de rua e em várias estações de metrô em São Paulo. A campanha da Sportingbet também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro.