
Novo episódio
Brand Experience além do evento: tendências, estratégias e mensuração no Na Escuta
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca
Novo episódio
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca
Novo episódio
Diogo Cardone, COO e fundador da Unobvious, e Marcella Oliveira, editora-chefe da GPS Brasília, relevam como surpreender os consumidores com alto poder aquisitivo
Novo episódio
Bruna Junqueira, Fundadora e CEO da Maze FX, relembra o desenvolvimento de parques temáticos e fala sobre tendências de mercado
Podcast
Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década
Novo episódio
Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil
Cobertura
Cindy Feijó conversa com o executivo sobre estratégias de experiências de marca, mensuração de ativações e futuro do brand experience. Confira
Novo episódio
Alessandro Moreira, sócio e Brand Strategist da Chroma Garden, fala sobre personalização tempo real e criatividade
Novo episódio
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline
Novo episódio
Juli Baldi, sócia-diretora do Mapa dos Festivais, e Juliana Simão, fundadora da Walk the Talk by La Maison, trazem destaques da pesquisa "Panorama Mapa dos Festivais"
Na Escuta #28
Novo episódio do podcast “Na Escuta” traz Leandro Mendonça, diretor da empresa, para falar sobre como a Budweiser e a Corona criam ativações que emocionam, engajam…e vendem