“Se sujar faz bem”
OMO entra no universo da moda com coleção em parceria com a marca curitibana Desgosto
Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z
“Se sujar faz bem”
Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z
Campanha da "Brahmosidade"
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
Disponíveis por tempo limitado
Marcas lançam 15 versões do tablete de chocolate ao leite, todos com 100 gramas — e cinco deles são especiais
Temárica do evento
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
Kit exclusivo
A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros
Entrevista
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Edição limitada
Amstel Vibes, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, lança a collab com a Coco Leve para deixar a festa mais completa
Por tempo limitado
Ação marca a chegada da Natura ao Festival, além de engajar consumidores com ações promocionais nas lojas de Manaus
Em 1º de junho
Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX
Porções para maratonas
Novidade já começa em junho, com o empanado de frango "Round Chicken", mas também contempla hot dogs, pipoca, bolos de carne e outras porções