Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Produtos

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coleção OMO e Desgosto

“Se sujar faz bem”

OMO entra no universo da moda com coleção em parceria com a marca curitibana Desgosto

Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z

brahma lata são joão nordeste

Campanha da "Brahmosidade"

Brahma aproveita o São João nordestino para lançar versão comemorativa de sua lata

Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro

tabletes nba parceria cacau show panini

Disponíveis por tempo limitado

Cacau Show e Panini firmam parceria para lançar tabletes com cards colecionáveis da NBA

Marcas lançam 15 versões do tablete de chocolate ao leite, todos com 100 gramas — e cinco deles são especiais

guarana tuchaua festival de parintins

Temárica do evento

Guaraná Tuchaua celebra cultura amazônica com embalagens especiais para Festival de Parintins

Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido

Caixa do kit de Havaianas e Natura

Kit exclusivo

Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas

A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros

Valéria Conceição, Gerente de Marketing Sênior de Avon

Entrevista

Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z

Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos

Gelo com glitter da Amstel Vibes com a Coco Leve

Edição limitada

Amstel VIBES e Coco Leve lançam gelo com glitter para celebrar a Parada do Orgulho LGBT+

Amstel Vibes, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, lança a collab com a Coco Leve para deixar a festa mais completa

Júlia Ceschin, Head de Marca e Marketing Estratégico Brasil

Por tempo limitado

Natura celebra Festival de Parintins com embalagens temáticas inéditas

Ação marca a chegada da Natura ao Festival, além de engajar consumidores com ações promocionais nas lojas de Manaus

vans show old skool lx black pantera

Em 1º de junho

Vans celebrou lançamento de nova linha com show surpresa na Paulista

Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX

seara netflix snacktime

Porções para maratonas

Seara une forças com a Netflix para lançar novas linhas de aperitivos

Novidade já começa em junho, com o empanado de frango "Round Chicken", mas também contempla hot dogs, pipoca, bolos de carne e outras porções

1 2 3 … 451
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade