Giro da Niina

Eudora e Niina Secrets promovem encontro de automaquiagem em São Paulo

Influenciadora reproduziu o famoso quadro "maquia e fala" no bairro da Liberadade, em São Paulo

Niina Secrets para a Eudora
Créditos: Divulgação

Niina Secrets, influenciadora e parceira de Eudora, esteve presente, nesta quinta-feira (25), na loja Ikesaki, no bairro da Liberdade. O momento fez parte de um projeto, intitulado com carinho por ela, como “Giro da Niina”, onde a influencer participou de um momento com convidados especiais para reproduzir e ensinar suas técnicas e segredos de make-ups.

Desde que iniciou sua trajetória no youtube, em 2010, Niina é conhecida pelos conteúdos de “maquia e fala”. Ao longo dos anos, a empreendedora conquistou um aumento exponencial em sua base de fãs e alcance, cativando um público fiel que se identifica com sua autenticidade e habilidades no mundo da beleza.

Esse reconhecimento não apenas solidificou sua posição como uma das principais influenciadoras do Brasil, mas também abriu portas para oportunidades, como sua colaboração com Eudora, mostrando sua capacidade de transcender o espaço digital e se estabelecer como uma força no mercado de cosméticos.

Através do Giro da Niina, em parceria com a Eudora, a influencer expressa sua determinação em liderar iniciativas que fortaleçam sua conexão com o público e seus consumidores, demonstrando um compromisso genuíno em oferecer conteúdo e produtos que realmente agreguem valor às vidas de seus seguidores.

“É muito importante ter esse momento para me conectar com parceiros e com o público – e claro, compartilhar minhas dicas e segredos de maquiagem. Neste ano já fomos para o Sul, Rio de Janeiro e agora estou animada para fazer o Giro em São Paulo. A intenção é termos muitos momentos como esse ao redor do País e buscar inspiração para novas criações da Linha Niina Secrets”, conta a influenciadora.

Por meio deste projeto, Eudora tem como meta fortalecer e incentivar os parceiros e pontos de venda em todo o país, ao mesmo tempo em que compartilha a mensagem e o carinho de Niina com o público, buscando uma maior proximidade com seus consumidores.