Latas de Coca-Cola ativam histórias animadas em RA

16/09/2019


As novas embalagens visam proporcionar aos consumidores uma experiência mais imersiva, transformando sua embalagem em uma fonte de entretenimento destinada a atrair pessoas de todas as idades.

coca-cola raMostrar às pessoas que resolvem suas diferenças com uma Coca-Cola transmite uma mensagem positiva da marca, enquanto a qualidade imersiva do conteúdo de RA pode ajudar a levar a uma recuperação maior.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Coca-Cola brinca com a sinestesia em seus anúncios.

A Coca-Cola está entre as marcas de bebidas que incorporaram as experiências de RA em suas ações promocionais e embalagens.

A Fanta, de propriedade da Coca-Cola, este ano combinou sua publicidade tradicional fora de casa (OOH) com a tecnologia RA da Snap para uma campanha imersiva voltada para adolescentes.

coca-cola ra

As embalagens ativadas por RA também se tornaram mais populares entre as marcas de bebidas alcoólicas que visam contar uma história de marca mais imersiva.

Enquanto a ativação da RA permite à Coca-Cola explorar uma tecnologia crescente, a marca também trabalhou para revitalizar as formas mais antigas de marketing.

Em uma campanha de marketing na Europa Central, a Coca-Cola tentou capturar momentos de áudio exclusivos - o estalo de uma lata de refrigerante ou o borbulhar de bolhas – por intermédio de fotos estáticas em anúncios impressos e fora de casa.

Confira o filme da novidade:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: coca-cola marketing-digital realidade-aumentada varejo