A O.U.i Paris, marca de alta perfumaria originada na França e pertencente ao Grupo Boticário, surpreendeu com uma ação de marketing em São Paulo, integrando vidros de perfume em painéis publicitários espalhados pela cidade.
Essa ação permite que os pedestres experimentem a fragrância de maneira interativa, bastando colocar a mão no painel, dentro do espaço publicitário, para que uma amostra seja pulverizada diretamente no pulso.
O objetivo é destacar a evolução da consagrada linha La Villette 470, já apreciada pelo público, agora enriquecida com novidades, como os hidratantes nas versões Crème Riche e Loção Hidratante, que celebram o “L’art de vivre”, o modo como as mulheres francesas encaram o sucesso.
Combinando formatos digitais e estáticos de forma estratégica, a campanha de La Villette 470 busca apresentar a fragrância ao público-alvo, promovendo o envolvimento com a marca por meio de táticas de publicidade experiencial. Essas ações podem ser vistas em locais-chave como a Avenida Paulista, o Aeroporto de Congonhas e a Sala VIP do Aeroporto de Guarulhos.
O conceito central da campanha da O.U.i Paris é o “L’art de vivre”, uma cultura francesa que celebra a apreciação pela beleza e prazer nas coisas simples da vida. Essa filosofia destaca a importância de desacelerar, saborear cada momento e cultivar um equilíbrio harmonioso entre trabalho, lazer, família e amigos.
Com totens de experimentação estrategicamente colocados, a seleção desses locais levou em consideração o alto fluxo de pessoas, ambientes premium e alinhamento com o público-alvo da La Villette 470. A campanha se integra perfeitamente aos esforços de marketing digital, garantindo uma mensagem de marca coesa em diversos pontos de contato.
Fotos: Divulgação