"L'art de vivre"

O.U.i Paris perfuma a Avenida Paulista e aeroportos de SP com OOH

É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso

A O.U.i Paris, marca de alta perfumaria originada na França e pertencente ao Grupo Boticário, surpreendeu com uma ação de marketing em São Paulo, integrando vidros de perfume em painéis publicitários espalhados pela cidade.

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

Essa ação permite que os pedestres experimentem a fragrância de maneira interativa, bastando colocar a mão no painel, dentro do espaço publicitário, para que uma amostra seja pulverizada diretamente no pulso.

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

O objetivo é destacar a evolução da consagrada linha La Villette 470, já apreciada pelo público, agora enriquecida com novidades, como os hidratantes nas versões Crème Riche e Loção Hidratante, que celebram o “L’art de vivre”, o modo como as mulheres francesas encaram o sucesso.

Combinando formatos digitais e estáticos de forma estratégica, a campanha de La Villette 470 busca apresentar a fragrância ao público-alvo, promovendo o envolvimento com a marca por meio de táticas de publicidade experiencial. Essas ações podem ser vistas em locais-chave como a Avenida Paulista, o Aeroporto de Congonhas e a Sala VIP do Aeroporto de Guarulhos.

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

O conceito central da campanha da O.U.i Paris é o “L’art de vivre”, uma cultura francesa que celebra a apreciação pela beleza e prazer nas coisas simples da vida. Essa filosofia destaca a importância de desacelerar, saborear cada momento e cultivar um equilíbrio harmonioso entre trabalho, lazer, família e amigos.

Com totens de experimentação estrategicamente colocados, a seleção desses locais levou em consideração o alto fluxo de pessoas, ambientes premium e alinhamento com o público-alvo da La Villette 470. A campanha se integra perfeitamente aos esforços de marketing digital, garantindo uma mensagem de marca coesa em diversos pontos de contato.

Fotos: Divulgação