Começou!
Prêmio Live 2024 divulga categorias e inicia fase de indicações
Em sua 5ª edição, a premiação mais desejada do brand experience traz 54 categorias e indicações gratuitas até 5 de abril.
Começou!
Em sua 5ª edição, a premiação mais desejada do brand experience traz 54 categorias e indicações gratuitas até 5 de abril.
Confirmado
A premiação, que é a mais querida dos profissionais de live marketing e brand experience, retorna em mais uma edição. Confira os detalhes já anunciados pela organização
Experiência de Marca
Itaú e Nestlé brilharam como as marcas que mais levaram megafones para casa. Todos. projetos especiais, Sherpa42 e TM1 são destaques entre as agências.
Conteúdo Especial
A minissérie recebeu não só as agências Sherpa42, TM1, AKM Performma e MCI Brasil, como também conversou com a produção da cerimônia de entrega dos troféus.
Experiência de Marca
A publicação pode ser acessada gratuitamente e está sendo um sucesso entre as grandes marcas que investem em experiências para engajar e fidelizar seu público.
Agências
Agência também ganhou Megafone de Ouro na premiação com projeto assinado para a Livelo.
Agências
Vencedora na categoria 'Ativações em Festivais', a Ipiranga levou três atrações diferentes, que foram Montanha-Russa, Espaço Ipiranga e Postinho Vintage.
Premiações
Megafone da categoria 'Cenografia para Espaço de Marcas em Festivais' foi conquistado pelo case 'Chevrolet no Lollapalooza' referente à edição 2023 e não à de 2022, como havia sido informado de forma errônea.
Agências
Na premiação, a empresa conquistou o Megafone de Ouro na categoria Enterprise, durante a cerimônia que aconteceu em 7 de agosto, em São Paulo.
Fornecedores
Com vinhos e espumantes, líder do segmento apresentou seu portfólio desde o welcome drinque ao brinde oficial da mais importante premiação de Live Marketing.