Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Mercado Marcas

Marcas

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Brahma lança SAB e transforma torcedor em investidor do futebol brasileiro

Sem custo adicional

Brahma lança "SAB - Sociedade Anônima Brahma" e transforma torcedor em investidor do futebol brasileiro

Compras realizadas pelo Zé Delivery terão valores destinados para projetos dos clubes que valorizem o esporte

Com foco na Geração Z, Cimed anuncia participação na Casa Chango com Carmed e Lavitan

Influenciadores digitais

Com foco na Geração Z, Cimed anuncia participação na Casa Chango com Carmed e Lavitan

Como patrocinadoras, as marcas terão ações com prêmios exclusivos, desafios e lançamento de novo produto

Esportes da Sorte com truck da Brandtruck em Parintins

Patrocínios

Esportes da Sorte com Brandtruck marca presença inédita no Festival de Parintins

Em sua primeira vez no evento a empresa promove ação que combina inovação, tecnologia, cultura e impacto social

Ação do iFood na Community Creators Academy

Community Creators Academy

iFood anuncia patrocínio à primeira universidade para criadores de conteúdo do Brasil

Com a parceria, a marca busca reforçar a missão de "alimentar o futuro do mundo por meio da educação"

bradesco corridas

"Histórias sobre o Movimento"

Bradesco aproveita patrocínio à Asics Golden Run para lançar minidoc sobre corridas

Conteúdo lançado pela plataforma Bradesco Cultura foi disponibilizado gratuitamente via YouTube

casas bahia berrini estação

Linha 9-Esmeralda

Casas Bahia dá nome à Estação Berrini da Via Mobilidade em projeto de expansão da marca

Naming rights foram obtidos após a marca inaugurar sede administrativa e nova flagship no bairro

intelbras stock car

Apoio tecnológico

Intelbras leva sua tecnologia para centro de controle em patrocínio da Stock Car

Espaço funciona como um mini datacenter e tem sistemas de monitoramento, controle de acesso, câmeras e reconhecimento facial de última geração

corrida bob esponja salon line

13 de julho

Salon Line anuncia patrocínio master da Corrida do Bob Esponja

Evento produzido com participação da Paramount será realizado em diversas cidades, incluindo Fortaleza e Brasília

Ativação da Electrolux no Parque Jaime Lerner

"Casa bem vivida"

Electrolux patrocina Parque Jaime Lerner, em Curitiba, com ativação inédita

Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento

Ipiranga Racing: quando velocidade, diversidade e lifestyle aceleram o branding da marca

Automobilismo

Ipiranga Racing: quando velocidade, diversidade e lifestyle aceleram o branding da marca

Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas

1 2 3 … 76
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade