Sem custo adicional
Brahma lança "SAB - Sociedade Anônima Brahma" e transforma torcedor em investidor do futebol brasileiro
Compras realizadas pelo Zé Delivery terão valores destinados para projetos dos clubes que valorizem o esporte
Sem custo adicional
Compras realizadas pelo Zé Delivery terão valores destinados para projetos dos clubes que valorizem o esporte
Influenciadores digitais
Como patrocinadoras, as marcas terão ações com prêmios exclusivos, desafios e lançamento de novo produto
Patrocínios
Em sua primeira vez no evento a empresa promove ação que combina inovação, tecnologia, cultura e impacto social
Community Creators Academy
Com a parceria, a marca busca reforçar a missão de "alimentar o futuro do mundo por meio da educação"
"Histórias sobre o Movimento"
Conteúdo lançado pela plataforma Bradesco Cultura foi disponibilizado gratuitamente via YouTube
Linha 9-Esmeralda
Naming rights foram obtidos após a marca inaugurar sede administrativa e nova flagship no bairro
Apoio tecnológico
Espaço funciona como um mini datacenter e tem sistemas de monitoramento, controle de acesso, câmeras e reconhecimento facial de última geração
13 de julho
Evento produzido com participação da Paramount será realizado em diversas cidades, incluindo Fortaleza e Brasília
"Casa bem vivida"
Leandro Jasiocha, CEO da Electrolux Brasil, e Rodrigo Oliveira, gerente de Brand Experience da marca, contam ao Promoview sobre o novo empreendimento
Automobilismo
Rafaella Gobara, Diretora de Marketing da Ipiranga, aborda como patrocínios e iniciativas trazem visibilidade para além das pistas