Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João

Entrevista

Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João

Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca

granado paris

Com direito a mimo

Granado inaugura loja temporária na La Samaritaine, em Paris

Celebrando 200 anos de relações entre Brasil e França, loja da marca ficará em pé até o mês de agosto

Track&Field pop up café

Novo conceito

Nova pop up da Track&Field tem espaço para café em zona nobre de São Paulo

Empreendimento deve virar condomínio de luxo próximo ao Parque do Ibirapuera, mas marca já se adiantou com uma loja com experiência diferenciada

Loja emblemática da OXXO em parceria com a Trident

Campinas, SP

Trident e OXXO transformam loja em ambiente gamer para o público universitário

Público poderá conferir o espaço até o dia 16 de julho; parceria chega para divulgar os novos sabores da goma de mascar

Imagem de loja flagship da Brasil Cacau a ser inaugurada no Litoral Plaza Shopping

Portfólio completo de produtos

Loja flagship da Brasil Cacau será aberta no litoral de SP

Novo PDV vai oferecer todo o portfólio da marca em uma experiência de compra mais lúdica

Loja da Quem disse, Berenice?

De 80 para 4000 lojas

Produtos da Quem Disse, Berenice? serão oferecidos dentro de lojas do O Boticário em mudança estratégica

Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes

Ação de Páscoa da Americanas em 2025

Retail Media

Campanha de Páscoa da Americanas conta com experiências e ativações em lojas físicas

Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes

Imagem mostra parte da pista de skate aberta pela Vans em sua loja conceito em São Paulo

Projeto multicultural

Loja conceito da Vans em SP ganha pista de skate

Estrutura de mais de 500 m² localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, conta com espaço multicultural, palco e áreas de ativação

Imagem da entrada da Mizuno Listening Store, em São Paulo

Atração internacional

Mizuno Listening Store recebe Que Sakamoto e Bruno Lins para evento gratuito em São Paulo

Pop-up da marca segue com programação intensa no Centro da capital paulista

Imagem da fachada do Netflix Bits, restaurante que a Netflix abriu em Las Vegas

Gastronomia das séries

Netflix mistura entretenimento e gastronomia e lança novo restaurante em Las Vegas

Plataforma de streaming inaugura o Netflix Bites, restaurante pop-up que traz pratos inspirados em suas produções culinárias e assinados por chefs premiados

1 2 3 … 30
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade