Entrevista
Campanhas regionais e inovação no PDV: os bastidores da estratégia da PepsiCo no São João
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Entrevista
Fábio Henrique, Diretor de Vendas Norte e Nordeste, explica a importância do território para a marca
Com direito a mimo
Celebrando 200 anos de relações entre Brasil e França, loja da marca ficará em pé até o mês de agosto
Novo conceito
Empreendimento deve virar condomínio de luxo próximo ao Parque do Ibirapuera, mas marca já se adiantou com uma loja com experiência diferenciada
Campinas, SP
Público poderá conferir o espaço até o dia 16 de julho; parceria chega para divulgar os novos sabores da goma de mascar
Portfólio completo de produtos
Novo PDV vai oferecer todo o portfólio da marca em uma experiência de compra mais lúdica
De 80 para 4000 lojas
Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes
Retail Media
Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes
Projeto multicultural
Estrutura de mais de 500 m² localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, conta com espaço multicultural, palco e áreas de ativação
Atração internacional
Pop-up da marca segue com programação intensa no Centro da capital paulista
Gastronomia das séries
Plataforma de streaming inaugura o Netflix Bites, restaurante pop-up que traz pratos inspirados em suas produções culinárias e assinados por chefs premiados