Loja conceito
Experiência sensorial de O Boticário chega à Lisboa
Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping
Loja conceito
Terceira loja-conceito da marca será inaugurada nesta quinta-feira (25) no CascaiShopping
OOH
Ação tem o objetivo de ajudar o ponto de venda a levar experiências imersivas para o consumidor, além de gerar fluxo para as farmácias
Só na França
A marca fez uma parceria com os artistas franceses Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku
Finais do grand slam
Ao escanear o QR Code da embalagem, criada especialmente para celebrar o torneio, o consumidor ganha acesso gratuito à transmissão dos jogos finais
No Barra Shopping
O novo espaço da marca foi celebrado com a presença de celebridades e influenciadores fãs da marca, além de um cocktail de abertura com som ambiente por conta do DJ Carlos Tomaz
Games
A coleção Puma x PlayStation apresenta versões atualizadas dos clássicos sneakers Suede e RS-X
Réplicas
Novos produtos da marca estão disponíveis por R$ 199,90, com o objetivo de aproximar os torcedores dos clubes
PDV
Ação incentiva novas oportunidades de consumo e impulsiona o crescimento de 20% a mais das vendas da categoria de iogurtes
“Boutique da Resenha”
O espaço conta com produtos além da cachaça, como camisas, shoulders bags, bonés e kits caipirinha até o final de junho
No Jk Iguatemi
O evento não só marca essa colaboração exclusiva, mas também uma celebração vibrante da união de Havaianas com uma marca relevante no universo fashion de luxo