Rappi cria ação solidária de Páscoa

18/04/2019


Usuários poderão doar dinheiro para instituições de todo o Brasil que serão usados na compra de ovos para crianças.

A plataforma contará ainda com um botão especial de Páscoa e uma ação de caça aos ovos.

Leia também: Líder em ativações na Páscoa, Score faz megaentrega em 2019.

Leia também: App Rappi terá venda de ingressos para atrações culturais.

A Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, anuncia um botão solidário em comemoração à Páscoa. A plataforma disponibilizará um espaço especial para que os usuários façam doações para instituições de caridade em todas as cidades em que a startup atua no Brasil.

O dinheiro arrecadado será repassado para ONGs que auxiliam crianças carentes. Com as doações, as entidades comprarão ovos de Páscoa para alegrar o feriado delas.

Entre as instituições participantes, estão a Casa Ronald McDonald (RJ), Creche Cantinho da Vó Georgina (POA), Lar dos Meninos de São Luiz (Curitiba), Lar Recanto do Carinho (Florianópolis), Passos Mágicos (SP), AACD (Brasília) e Lá da Favelinha (BH).

Para quem quiser doar, o espaço está disponível até o dia 19 de abril.

Além disso, para facilitar o dia a dia dos usuários que querem comprar produtos para si ou presentear entes queridos, a Rappi lançou uma loja virtual com mais de 30 itens, entre ovos de Páscoa, caixas de bombom e até mesmo barras de chocolate. Os pedidos realizados no aplicativo são entregues em até 2 horas.

No dia 18 de abril, a Rappi fará ainda uma caça aos ovos de Páscoa. Serão espalhados diversos ovos pelo aplicativo e os usuários que os encontrarem ganharão R$ 25 para gastar como quiser dentro da plataforma.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-social Páscoa rappi