App Rappi terá venda de ingressos para atrações culturais

16/03/2019


Startup Inti inova e descentraliza a venda de ingressos e fecha parceria com o aplicativo de entregas.

A partir de agora, os usuários da Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, podem comprar ingressos para shows, museus e outras apresentações sem precisar sair do aplicativo de delivery.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Rappi inova em ativação de marca.

O serviço será oferecido por meio de parceria com a Inti, startup brasileira de gestão, Business Intelligence (BI), CRM e venda de ingressos.

Inicialmente, entre as atrações que estarão disponíveis para compra no aplicativo estão shows de música e comédia, espetáculos de teatro, além de entradas para outras atrações culturais, como o Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), a Filarmônica de Minas Gerais e o festival Música em Trancoso, entre outras atrações.

Segundo a CEO da Inti, Nicolle Stad, a parceria faz parte da estratégia da empresa de trazer uma série de novidades ao longo deste ano, todas com o objetivo de descentralizar cada vez mais a venda de ingressos no Brasil.

"Agora, para comprar uma entrada, bastam alguns cliques. E esta praticidade de logística pode fazer muita diferença quando o assunto são os eventos que acontecem em uma cidade como São Paulo.", explica a executiva.

A Rappi, que recentemente também integrou ao seu aplicativo funções como aluguel de patinetes elétricos e contratação de serviços gerais, por meio de parcerias com Grin e GetNinjas, agora atua com mais uma startup, a Inti, mas desta vez em formato White-Label, especialidade da plataforma de gestão.

Para a executiva da Inti, essa parceria com a Rappi demonstra que é possível inovar em mercados tradicionais. "Nossa estratégia é viabilizar novas possibilidades ao consumidor, além de estar presente em sua jornada de compra de uma forma mais ativa.", completa Stad.

Fonte: Redação.

TAGs: