Líder em ativações na Páscoa, Score faz megaentrega em 2019

20/04/2019


Posicionada entre as principais quanto o assunto é shopper experience no país, a agência completa neste mês mais uma megaentrega que vai alegrar a vida de milhões de crianças nesta Páscoa. 

No total a Score criou e vai auxiliar na ativação cerca de 17 itens na Páscoa 2019 para Mondelez e D'elice. Os gifts vão das tradicionais miniaturas até garrafas, canecas, máscaras e tiaras utilizando personagens licenciaados que estão em alta neste período.

A tradição da agência dirigida por Britto Jr. se repete desde 2005, quando foi convidada pelas marcas Mondelez e Top Cau a desenvolver itens promocionais para compor os diferentes kits oferecidos aos consumidores na data.   “Ficamos felizes com o novo desafio e logo colocamos a equipe para desenvolver pesquisas. Em 30 dias levamos a solução ao cliente que aprovou imediatamente”, relembra Britto Jr.

Carolina Vanuci, Lucas Elias, Britto Jr., Mauro Faustino e Fabricio Klug dirigiem a Score Group

Desde então, a Score é responsável pela criação dos brinquedos que acompanham os Ovos de Páscoa das grandes indústrias alimentícias. Para esse ano, são 16 licenças com brinquedos exclusivos, proporcionando ainda mais diversão para as crianças.

Sempre associadas ao licenciamento de marcas consagradas, as miniaturas desenvolvidas e produzidas sob a supervisão e controle da Score transformam o momento de consumo do chocolate em momentos mágicos que permanecem por longo tempo na lembrança.

E tudo começa meses antes, com aprovação dos protótipos e várias viagens a China para supervisionar a produção.

“Enquanto o material vai para indústria, a criação da Score trabalha no ambiente das lojas e supermercados. Ali, para reforçar a tradição da data em todos os pontos de contato com o consumidor, a agência cria todo o material de PDV para a marca, celebrando toda a magia da Páscoa.”, define Fabricio Klug, diretor de criação.

 

Além de garantir mais tempo de brincadeira para as crianças, os brindes especiais desenvolvidos pela Score, compõem o universo lúdico dos personagens licenciados, com itens como copos e canecas personalizadas, bolsinhas Clutch, monster car, máscara, bracelete e miniaturas exclusivas.

“Esta trajetória e envolvimento da Score com a Páscoa já rendeu historias memoráveis. Em 2019 criamos, planejamos, desenvolvemos e produzimos mas de 10 milhões de brinquedos para dar vida aos diversos temas de ovos de Páscoa, levando o combustível certo para a imaginação de tantas crianças no Brasil.” sintetiza Britto

Saiba mais sobre a Score Group aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: