Em Interlagos

Phillips e Sem Parar levam camarote especial e personalizado à Stock Car

Ambas as empresas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e se uniram para montar um camarote premium destinado a receber influenciadores apaixonados por automobilismo

A Philips Áudio e Vídeo e o Sem Parar, repetindo o sucesso da edição anterior em 2023, fizeram parceria em uma ação de marketing durante a etapa da Stock Car, ocorrida em 21 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A ação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu no último domingo (21) em Interlagos, em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada (em cima do box), proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.

Ambas as empresas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e se uniram para montar um camarote premium destinado a receber influenciadores apaixonados por automobilismo.

Essa iniciativa destaca o compromisso de ambas as marcas em oferecer experiências memoráveis aos fãs de automobilismo. A exposição conjunta das marcas, por mais um ano, no camarote personalizado reforça a presença no evento, criando um ambiente único e imersivo.”, declara Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo.

A ação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu no último domingo (21) em Interlagos, em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada (em cima do box), proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.

A ativação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada, em cima do box, proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.

A ação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu no último domingo (21) em Interlagos, em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada (em cima do box), proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.

Este é o quarto ano consecutivo em que apoiamos a carreira do Gui Salas com o patrocínio à equipe KTF Sports. Para nós, é um orgulho ver a marca Sem Parar estampando o carro e o uniforme do piloto, pois isso nos aproxima dos fãs da Stock Car e cria uma conexão emocional importante com nosso ecossistema de mobilidade”, revela Gabriel Porto, CMO do Sem Parar.

Essa dobradinha com a Philips pelo segundo ano consecutivo complementou essa estratégia e criou experiências inesquecíveis”, celebra. 

A ação em conjunto entre Sem Parar e Philips Áudio e Vídeo, ocorreu no último domingo (21) em Interlagos, em um camarote especial e personalizado para as marcas. O espaço, localizado na reta de largada (em cima do box), proporcionou uma vista privilegiada do autódromo e recebeu diversos jornalistas, influenciadores e convidados especiais.

Personalidades como Felipe Titto, embaixador da Philips, junto com Lais Souza, Bia Figueiredo, Tarso Marques, Filipe Bueno, Giu Brandão, Milene Rios, Cassio Cortes, Theo Amaral, Ademar Cabral, Lucas Fontana e Carolina Ferreira marcaram presença. Eles tiveram a oportunidade de se encontrar com o piloto Gui Salas, assistir à corrida em um camarote exclusivo das marcas, visitar os boxes e desfrutar de uma experiência única dentro do evento da Stock Car.

A corrida foi a terceira etapa da temporada 2024 da Stock Car e, historicamente, foi a 153ª realizada no Autódromo de Interlagos.

Fotos: Divulgação