Por meio dos seus novos personagens saídos diretamente de suas caixas de bebidas, ela debate tais questões e traz inspirações para solucioná-las.
A do bem ganha espaço nas redes sociais com sua nova campanha. De forma descontraída, a marca de bebidas saudáveis mostra situações cotidianas, como o uso excessivo de tecnologia, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, o “fear of missing out” (ou o medo de que outras pessoas tenham boas experiências que você não tem) e a pouca relação com a natureza.
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Desenvolvida pela Hardcuore, a campanha, focada nas redes sociais, começa com um quiz para introduzir cada assunto e ganha desdobramentos com dicas simples e cotidianas sempre convidando todo mundo a refletir sobre cada tema.
“Inspirar e apoiar a conexão das pessoas com a sua saúde física e mental por meio de atitudes possíveis. Do bom-humor ao bem-estar. Essa é a nossa real.”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de Marketing de do bem.
Essa nova iniciativa faz parte do posicionamento iniciado no meio deste ano, chamado de “Sem Fake, só a Real”, quando a marca passou a mostrar que nem tudo o que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.
A do bem foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro.
Além dos ingredientes naturais, a do bem trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano.
Os anos se passaram, e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.