Do bem convida as pessoas para a ‘Plataforma do bem Mexe’

01/08/2019


Marca de bebidas saudáveis desenvolve projeto com atividades aeróbicas e de wellness.

do bem rio de janeiroA do bem mais uma vez convida as pessoas a fugirem da mesmice do dia a dia em busca de hábitos mais saudáveis.

O melhor do entretenimento está aqui.

Leia também: Buzzina assina comunidade de influenciadores para a do bem.

Depois de apresentar para os consumidores suas bebidas e sucos nutritivos, a marca prepara um calendário regado a muita atividade física com a “Plataforma do bem Mexe”, um programa de aulas especiais voltado para o corpo e a mente.

A ideia é levar às ruas combinações originais de atividades para fazer as pessoas saírem de casa e se mexerem. O projeto vai passar por várias cidades do País com o objetivo de explorar novos locais para a prática de exercícios e estimular um estilo de vida mais saudável.

do bem rio de janeiro

Em todas as edições da “Plataforma do bem Mexe”, dois professores comandarão as aulas, que serão divididas em atividades aeróbicas – para o bem-estar do corpo, como treinos funcionais, HIIT e dança – e atividades de wellness – para trabalhar a mente, como Yoga, meditação e respiração.

A primeira edição aconteceu no domingo, 28 de julho, na Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. As atividades foram lideradas por Chico Salgado, personal trainer de diversas celebridades, e Karina Marckmann. Ao todo, 80 pessoas participaram do evento e colocaram o corpo para se movimentar.

“Queremos incentivar as pessoas a deixarem suas atividades rotineiras de lado por um momento em troca de hábitos mais saudáveis, que contribuam para o bem-estar delas. Nada melhor do que fazer isso com atividades físicas que trabalhem o corpo e a mente. Logicamente, com uma bebida saudável feita pela do bem.”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing da marca.

do bem rio de janeiro

As próximas edições da “Plataforma do bem Mexe” acontecem nas próximas semanas. Fique ligado no site e nas redes sociais de do bem para conferir a programação.

Fonte: Redação.

TAGs: do-bem evento live-marketing rio-de-janeiro