Em quatro países
Airbnb oferece experiências ‘Icônicas’ em nova estratégia de Marketing
A empresa revelou esta semana as 11 primeiras experiências da plataforma, entre elas a casa de balões do filme ‘Up’ e sleepover no Museu da Ferrari
Em quatro países
A empresa revelou esta semana as 11 primeiras experiências da plataforma, entre elas a casa de balões do filme ‘Up’ e sleepover no Museu da Ferrari
3 a 5 de maio
Doritos traz ao Festival Feira Preta experiências que destacam sua audácia e vibrante personalidade, em dois espaços especialmente projetados para engajar o público, assinados pela Sherpa 42
Conexão emocional
A Convenção Coca-Cola FEMSA, realizada pela Agência Mak, trouxe à tona abordagens-chave que destacam o potencial do live marketing em um cenário empresarial cada vez mais competitivo
Collab
A dinâmica estará disponível em três hotéis da capital: ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5 e ibis Botafogo
Manual dos sabores
Relatório anual apresenta oito tendências globais que estão moldando o setor de food service
Sem artistas do Norte
Pela primeira vez, o festival terá um dia sem atrações internacionais. Entre os convidados do cenário nacional, estão artistas da música sertaneja, funk, rock, pop e trap
Mudanças significativas
As Olimpíadas desse ano trarão diversas novidades para o setor; confira abaixo quais são
Oportunidade de ouro
Os visitantes terão a oportunidade de conhecer todas as versões da picape, além poderem aproveitar descontos especiais durante a 29ª edição da feira
Loja Emblemática
A decoração interna e externa da unidade é marcada por cores vibrantes, elementos imersivos e diversas promoções
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Enquanto atletas competem não apenas contra seus adversários, mas também contra si mesmos, a Deloitte lança sua campanha "The First Effect", destacando que ser o primeiro vai além de conquistar medalhas
Profissionais
Profissional terá a missão de liderar o time e superar desafios, trazendo um novo ponto de vista
Colunas
Expansão dos negócios
Leca é uma executiva reconhecida por liderar todas as iniciativas do Lollapalooza pela C3 Presents nos últimos 10 anos; Léo Duarte traz uma grande experiência adquirida em sua longa jornada na T4F
Profissionais
Danilo França assume como VP de Estratégia e Dados, enquanto Rodrigo Ramos e Nilo Thiago são nomeados VP de Atendimento e Operações e VP de Criação respectivamente
Transformação e comemoração
A cara nova é o marco de um momento de transição, onde se exalta a história construída com seriedade e determinação ao longo dos anos, mas que celebra a conexão humana e o posicionamento de respeito
29ª edição
O projeto priorizou a máxima utilização do espaço e exigiu inteligência logística
Com 200m²
Na hora de tirar do papel um stand para Aposta Ganha em um superevento, o palpite mais certeiro foi a agência Onzex planejando e produzindo tudo. Sucesso!
Nova campanha
Para criar este evento, a Samsung colaborou com o renomado arquiteto Jean Nouvel, vencedor do Prêmio Pritzker
Luiz Fernando Coelho
Na segunda quinzena de abril, os Jogos de Paris começam a desvendar suas surpresas. Acompanhe pelo aplicativo
Luiz Fernando Coelho
Sabendo da enorme relevância que os Jogos Olímpicos exercem no mundo inteiro, por que quase não estamos ouvindo falar sobre?
Tech
Criatividade e expertise
O projeto, desafiador desde o início, exigiu criatividade e expertise para concretizar a visão inovadora, tecnológica e elegante do Banco do Brasil
Segurança é tudo
Através de um simples link, usuários do Tinder agora podem compartilhar o ‘quem, quando e onde’ de seus encontros com amigos
Vivo
Campanha #NãoMexeComAsPrincesas conta com música original, filtros inteligentes e mapas especiais dentro do Roblox e Fortnite
Novo mapa
Marca convida consumidores de todas as idades a criar o seu universo virtual colorido e personalizado
Inovação e Praticidade
Disponível para milhões de usuários de Android e iOS, o app de criação de conteúdo da Adobe tem a inteligência artificial generativa integrada além de recursos inéditos para edição de imagens e vídeos
ESG
Por um bem maior
A ferramenta gratuita medirá a pegada de carbono de mais de 500 empresas de logística e ainda facilitará o monitoramento diário de mais de 40 mil veículos da América Latina
Amor de 4 patas
A iniciativa tem o intuito de promover a adoção de animais resgatados pela organização no aniversário de 2 anos do mascote da marca, o Shopito
No Jardim Botânico
No estande, o público pôde conhecer o projeto L’Oréal Para o Futuro e seus compromissos, que englobam descarbonização, fundos de investimentos, Casa da Carnaúba, conscientização internacional (Mulheres Kayapós) e Babaçu
Desenvolvimento sustentável
Empresa assume compromissos com meio ambiente e direitos humanos e reforça programas como o Minha Bombril
Show para as florestas
O estande de CeraVe propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto