Novo episódio
Brand Experience além do evento: tendências, estratégias e mensuração no Na Escuta
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca
Novo episódio
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca
Novo episódio
Diogo Cardone, COO e fundador da Unobvious, e Marcella Oliveira, editora-chefe da GPS Brasília, relevam como surpreender os consumidores com alto poder aquisitivo
Podcast
Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década
Novo episódio
Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil
Novo episódio
Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline
Novo episódio
Juli Baldi, sócia-diretora do Mapa dos Festivais, e Juliana Simão, fundadora da Walk the Talk by La Maison, trazem destaques da pesquisa "Panorama Mapa dos Festivais"
Na Escuta? #26
Caio "Ktchu". da Oito.ag; e Bernardo Mendes, da Druid, conversam com Cindy Feijó sobre a D8, primeira agência brasileira de brand experience para games
Novo episódio
Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação, compartilha como a marca traduz o seu propósito com diferentes ações pelo Brasil
Novo episódio
No podcast, Ana Cláudia Oliveira, líder de Brand Experience no iFood, conta sobre os primeiros testes em eventos e como a marca está utilizando tecnologia para consolidar os resultados das experiências
Podcast disponível no Spotify e YouTube
Em episódio que marca a volta do podcast “Na Escuta”, Brenda Maia, Fernando Luna e Rogério Panca discutem as lições tiradas do SXSW 2025