Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Podcasts Na Escuta?

Na Escuta?

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, falam sobre como mensurar experiências em eventos

Novo episódio

Brand Experience além do evento: tendências, estratégias e mensuração no Na Escuta

Leandro Duarte, sócio-fundador da Nuts, e Rafael Carvalho, Head de Conteúdo da agência, elencam os diferentes tipos de experiências de marca

Experiencias de Luxo no Na Escuta

Novo episódio

Na escuta: o que realmente engaja o público no Brand Experience de luxo

Diogo Cardone, COO e fundador da Unobvious, e Marcella Oliveira, editora-chefe da GPS Brasília, relevam como surpreender os consumidores com alto poder aquisitivo

Sherpa42 Na Escuta

Podcast

Na Escuta #33: Sherpa 42 completa 10 anos e revela bastidores do seu sucesso no live marketing

Em episódio especial do podcast Na Escuta, os CEOs Edinho Potsch e João Ribeiro relembram a trajetória da agência, seus maiores cases e planos para a próxima década

Na Escuta fala sobre NBA House

Novo episódio

Podcast Na Escuta revela os segredos por trás do sucesso da NBA House no Brasil

Niva Vieira de Mello, Diretora de Eventos, Victor Szepilovski, Senior Manager e Eduardo Abreu, Gerente da marketing da tm1, compartilham bastidores de uma das maiores experiências de marca do Brasil

Nex Lab e HUB Brasil no podcast Na Escuta

Novo episódio

Rastreamento em tempo real e dados Invisíveis: o futuro das experiências em eventos de acordo com o Na Escuta

Caio Rizzato, sócio e cofundador da Nex Lab, e Daniel Sbragia, CTO da HUB Brasil, compartilham aprendizados sobre a tecnologia e ações offline

Na Escuta: o que o público realmente espera das marcas nos festivais

Novo episódio

Na Escuta: o que o público realmente espera das marcas nos festivais

Juli Baldi, sócia-diretora do Mapa dos Festivais, e Juliana Simão, fundadora da Walk the Talk by La Maison, trazem destaques da pesquisa "Panorama Mapa dos Festivais"

Os entrevistados Caio "Kitchu", da oito; e Bernardo Mendes, da Druid, falando sobre o avanço do brand experience para games no podcast Na Escuta?

Na Escuta? #26

Em novo episódio, “Na Escuta” discute como criar melhores experiências no universo gamer

Caio "Ktchu". da Oito.ag; e Bernardo Mendes, da Druid, conversam com Cindy Feijó sobre a D8, primeira agência brasileira de brand experience para games

Natura mostra como o brand experience pode ser culturalmente relevante e regenerativo no Na Escuta

Novo episódio

Natura mostra como o brand experience pode ser culturalmente relevante e regenerativo no Na Escuta

Denise Coutinho, Diretora de Marketing e Comunicação, compartilha como a marca traduz o seu propósito com diferentes ações pelo Brasil

Ana Cláudia Oliveira do iFood no podcast Na Escuta

Novo episódio

Criar uma estratégia de Brand Experience do zero? iFood mostra que é possível — e conta como no Na Escuta

No podcast, Ana Cláudia Oliveira, líder de Brand Experience no iFood, conta sobre os primeiros testes em eventos e como a marca está utilizando tecnologia para consolidar os resultados das experiências

Imagem do jornalista Fernando Luna, no podcast Na Escuta, do Promoview, falando sobre SXSW 2025

Podcast disponível no Spotify e YouTube

Novo episódio do Na Escuta debate: a inovação do SXSW pode ignorar a justiça social?

Em episódio que marca a volta do podcast “Na Escuta”, Brenda Maia, Fernando Luna e Rogério Panca discutem as lições tiradas do SXSW 2025

1 2 3 4
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade