Live Marketing
Dia do podcast: episódios em festivais como estratégia de conexão com o público
Coca-Cola e Budweiser apostaram no formato durante o Rock in Rio e Lollapalooza; entenda os benefícios
Live Marketing
Coca-Cola e Budweiser apostaram no formato durante o Rock in Rio e Lollapalooza; entenda os benefícios
Na pista
Campanha conta com filme para TV e online, ativações em restaurante, embalagens especiais, além de produção de conteúdos e cobertura do GP de São Paulo
Parceria
Em discussão durante a Advertising Week, executivos compartilharam como as marcas estão criando conexões com o público ao irem além da publicidade tradicional
O melhor dos melhores
O público poderá acessar a peça com tecnologia de condução óssea no Parque Ibirapuera, enquanto o filme já está sendo exibido na TV e nas redes sociais
Para os fãs de carteirinha
Evento que acontece no Solar Fábio Prado, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, tem mais de 600 metros quadrados e 18 cenários
Pânico no Metrô
A marca celebra a data com uma sala temática exclusiva, kits especiais para os participantes e distribuição de doces até 31 de outubro
Por um bem maior
Marca apresenta nova iniciativa que se compromete a doar US$1 milhão à The Nature Conservancy para apoiar sua meta de conservar quatro bilhões de hectares de oceano até 2030
Até dia 31
Clientes que realizarem compras acima de R$ 149,00 durante o período da campanha estarão concorrendo automaticamente
Fique conosco
Campanha estrelada por Adriana Lima, Rômulo Estrela e Any Gabrielly marca a evolução visual e de posicionamento da marca
Lançamento
O produto, antes importado da Suíça, agora passa a ser produzido no Brasil