Show para as florestas

CeraVe lança refis com ação de gigantografia

O estande de CeraVe propôs uma ação divertida, sugerindo ao público tirar uma foto usando a gigantografia do refil e, em seguida, receber o produto

A CeraVe, marca de cuidados com a pele, escolheu o Brasil como o o primeiro mercado a receber os refis para seus produtos, incluindo Gel de Limpeza para peles normais a oleosas, Gel de Limpeza Acne Control e Loção Hidratante para rosto e corpo.

Durante o evento “Show para as Florestas”, apoiado pelo Grupo L’Oréal Brasil e realizado no Jardim Botânico, em São Paulo, no dia 21 de abril, a marca realizou uma ação para presentear os participantes com as novas versões, que reduzem o uso de plástico em até 86% em suas embalagens.

CeraVe, marca líder em skincare nos EUA e a mais recomendada por dermatologistas, elegeu o Brasil para ser o primeiro país a lançar os seus refis. No último domingo (21), em São Paulo, durante o Show para as Florestas - iniciativa que utiliza a música como ferramenta para promover a consciência ambiental e é apoiado pelo Grupo L'Oréal Brasil - a marca promoveu uma ação para presentear o público presente com as novas versões que utilizam até 86% menos plástico em suas embalagens.

Os presentes no evento tiveram a chance de curtir atrações musicais, como Nando Reis, Chico César, Djuena Tikuna, Sandra Peres e Assucena, além de visitar o estande da CeraVe. Lá, foi proposta uma atividade divertida em que os participantes eram convidados a tirar uma foto com a gigantografia do refil e, em seguida, recebiam o produto.

Segundo o diretor executivo da marca, José Cuervo, o Brasil foi escolhido como o primeiro país a receber as novas volumetrias dos produtos, devido ao crescente interesse do país nas questões ambientais.

O Brasil é um país que está, a cada dia, mais engajado nas questões ambientais. E, com o lançamento do refil no país, reafirmamos o nosso compromisso com os pilares em sustentabilidade ao mesmo tempo que oferecemos ao consumidor brasileiro produtos com fórmula exclusiva e alto poder de limpeza e hidratação”, disse José Cuervo, diretor de marca da CeraVe.

Fotos: Divulgação