BH Shopping premia clientes na "Rota do Coelhinho"

19/04/2019


QR codes espalhados pelo mall farão com que clientes acumulem ou percam pontos. As três primeiras posições no ranking ganharão prêmios em chocolate.

A celebração da Páscoa no BH Shopping será repleta de prêmios e desafios. Até 21 de abril, os clientes serão convidados a participar de uma ação interativa que presenteará os três maiores pontuadores.

Notícias sobre shopping aqui.

Leia também: Score Group lidera ativações na Páscoa.

Os QR codes espalhados pelo mall darão as dicas de uma divertida e doce rota que levará ao "Coelho Dourado". Pelo percurso, haverá pontos extras e pegadinhas que dificultam ainda mais a conquista pelo prêmio.

Para participar é fácil: basta realizar o cadastro no hotsite criado exclusivamente para a ação promocional ou na primeira leitura de QR code.

Após a inscrição, todos os próximos QR codes escaneados serão somados ao perfil do usuário. Os três jogadores que somarem a maior quantidade de pontos serão premiados com cestas em produtos de chocolate no valor de 1 mil Reais (1º lugar),  600 Reais (2º lugar) e 400 Reais (3º lugar).

Mas é preciso ficar atento! A posição dos personagens em cada QR code muda automaticamente de 20 em 20 minutos. Além disso, a rota possui diversas pontuações e pegadinhas que interferem diretamente na pontuação do participante, sendo que cada código de QR code é dinâmico, com a localização alterada sempre que escaneado.

A pontuação do usuário ficará disponível para consulta em seu perfil no hotsite.

A ação de marketing promocional será encerrada no domingo de Páscoa, 21 de abril, automaticamente, às 22h. O resultado será divulgado nas redes sociais do BH Shopping (@bhshopping).

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional marketing-promocional Páscoa promoção Shopping