Mídia

Sprite combate a discriminação em novo comercial

No filme, o dançarino - campeão mundial - Alberto Del Campo, realiza uma performance de pole dance.

No filme, o dançarino – campeão mundial – Alberto Del Campo, realiza uma performance de pole dance.

A Sprite apresenta sua nova campanha global, assinada pela Santo, que aborda a discriminação no meio digital. 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Cubo de gelo da Sprite foi destaque no Planeta Atlântida.

Em meio a comentários de haters sobre homens que praticam a atividade, a peça evidencia o talento de Del Campo, destacando suas habilidades e força. 

De acordo com o CCO da Santo, Maxi Itzkoff – “É uma campanha global, então, será veiculada em todos os diferentes mercados onde a marca atua em diferentes momentos ao longo do ano”.

Por intermédio do novo conceito “É temporada de haters, fique frio”, a peça faz parte da campanha global #Iloveyouhater.

A ideia é encorajar as pessoas a manterem a calma diante de ataques de haters nas redes sociais.

A comunicação contempla documentários em formato longo, Stories no Instagram, entrevistas com seus protagonistas, GIFs, mídia impressa, OOH, ativações em PDV e experiências de marca.

Confira o vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.