Cubo de gelo da Sprite foi destaque no Planeta Atlântida

04/02/2019


Cerca de 80 mil pessoas curtiram os shows dos dois dias do evento na sexta-feira (1º) e no sábado (2), na Saba, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O Planeta Atlântida, que é realizado todos os anos, reuniu 47 atrações em quatro palcos em sua 24ª edição.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Assim como no primeiro dia, a chuva esteve presente ao longo dos shows e chegou a atrasar o line-up, mas não desanimou o público que se divertiu do fim da tarde até a madrugada.

As ativações de marca mais uma vez deram um algo a mais ao maior festival de música do Sul do País.

Patrocinadoras do festival, as marcas Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola promoveram ações divertidas para os planetários durante os dois dias do evento.

Apesar da chuva, o público curtiu a maratona de shows, com 42 atrações musicais, e também se divertiram nas diversas atividades cheias de diversão propiciada pelas marcas patrocinadoras.

A roda-gigante da Renner, apesar da chuva, atraiu os 'planetários', que puderam curtir do alto a grande festa que rolava e fazia todos dançarem e pularem ao som das músicas dos seus ídolos.

Outro espaço muito concorrido foi o da Coca-Cola. O "Arena Vai no Gás", com 150m², teve muita borbulha e interatividade na pista do evento.

Em um formato diferente e com ângulo que permitiu apreciar os shows do palco principal, a galera pôde curtir o line-up de DJs nos intervalos, brindes e muita dança. 

Mas o grande destaque, no quesito ação de live marketing, ficou por conta da Sprite.

Desafiando o calor do litoral Norte gaúcho, que a chuva ajudou a refrescar só um pouco, Sprite levou para o Planeta Atlântida 2019 uma atração ousada: um cubo gigante de gelo na pista do festival para reforçar a refrescância da bebida.

Foram 4,5 toneladas de água congelada que, à medida em que derretia, deixava à mostra latas de Sprite estupidamente geladas para degustação do público.

Toda a água usada para a ativação foi captada por canaletas e destinada para reúso no festival.

Mais uma vez o live marketing mostrou a sua força. Certamente quem esteve presente no evento vai guardar para sempre na memória as ativações das marcas.

 

Fonte: Redação.

TAGs: