Experiência de Marca

Cubo de gelo da Sprite foi destaque no Planeta Atlântida

Mais uma vez o live marketing mostrou a sua força. Certamente quem esteve presente no evento vai guardar na memória as ativações das marcas.

Cerca de 80 mil pessoas curtiram os shows dos dois dias do evento na sexta-feira (1º) e no sábado (2), na Saba, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

O Planeta Atlântida, que é realizado todos os anos, reuniu 47 atrações em quatro palcos em sua 24ª edição.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Assim como no primeiro dia, a chuva esteve presente ao longo dos shows e chegou a atrasar o line-up, mas não desanimou o público que se divertiu do fim da tarde até a madrugada.

As ativações de marca mais uma vez deram um algo a mais ao maior festival de música do Sul do País.

Patrocinadoras do festival, as marcas Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola promoveram ações divertidas para os planetários durante os dois dias do evento.

Apesar da chuva, o público curtiu a maratona de shows, com 42 atrações musicais, e também se divertiram nas diversas atividades cheias de diversão propiciada pelas marcas patrocinadoras.

A roda-gigante da Renner, apesar da chuva, atraiu os 'planetários', que puderam curtir do alto a grande festa que rolava e fazia todos dançarem e pularem ao som das músicas dos seus ídolos.

Outro espaço muito concorrido foi o da Coca-Cola. O "Arena Vai no Gás", com 150m², teve muita borbulha e interatividade na pista do evento.

Em um formato diferente e com ângulo que permitiu apreciar os shows do palco principal, a galera pôde curtir o line-up de DJs nos intervalos, brindes e muita dança. 

Mas o grande destaque, no quesito ação de live marketing, ficou por conta da Sprite.

Desafiando o calor do litoral Norte gaúcho, que a chuva ajudou a refrescar só um pouco, Sprite levou para o Planeta Atlântida 2019 uma atração ousada: um cubo gigante de gelo na pista do festival para reforçar a refrescância da bebida.

Foram 4,5 toneladas de água congelada que, à medida em que derretia, deixava à mostra latas de Sprite estupidamente geladas para degustação do público.

Toda a água usada para a ativação foi captada por canaletas e destinada para reúso no festival.

Mais uma vez o live marketing mostrou a sua força. Certamente quem esteve presente no evento vai guardar para sempre na memória as ativações das marcas.