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Filme da Suzuki destaca a diversão

Ação faz parte de uma grande reformulação e reposicionamento da marca.

Ação faz parte de uma grande reformulação e reposicionamento da marca.

A nova comunicação australiana da Suzuki defende a diversão dos carros da montadora, como parte de uma grande reformulação e reposicionamento da marca na Austrália.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

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Criada pela Deloitte Digital, "For Fun's Sake" é composta pelo comercial para TV "Party Time", peças para mídia impressa, estratégia digital e mídia out of home.

A Suzuki surgiu em 1955, com o lançamento do carro Suzulight, mas antes já se dedicava à fabricação de motos. Entre 1937 e 1939 chegou a ter um projeto para construção em massa de pequenos carros, mas que foi abandonado devido ao eclodir da Segunda Guerra Mundial.

Ela passou a ser uma marca de sucesso no mercado norte-americano, depois de toda a reputação que já tinha no Japão na construção de pequenos carros. A marca alargou a sua gama em 1988 com o Swift GT, a que se seguiu em 1995 uma versão carrinho e posteriormente um utilitário econômico, que fez grande sucesso. Os carros da Suzuki apresentam grande grau de confiabilidade.

A Europa foi também conquistada pela Suzuki por intermédio de modelos como os jipes Vitara e Jimny, assim como pelos ligeiros de passageiros Ignis, Liana e Wagon.

Em Portugal, a Suzuki chegou no início da década de 1980, conquistando uma posição importante no mercado. A marca passou a vender quase dois milhões de automóveis por ano em todo o mundo, empregando cerca de 15 mil trabalhadores.

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