Suzuki Day abre temporada de passeios off-road

15/02/2019


Trilhas na região serrana do Rio de Janeiro vão divertir os participantes; passeio é ideal para famílias e amigos que buscam um dia diferente em meio à natureza.

As inscrições estão abertas para a primeira etapa do Suzuki Day em 2019, o passeio off-road criado para divertir e tirar da rotina famílias, casais e amigos, sem restrição de idade.

O melhor do entretenimento está aqui.

Nos dias 23 e 24 de fevereiro, a região de Teresópolis, no Rio de Janeiro, receberá os Suzukeiros, que vão desbravar belas trilhas e desfrutar de um almoço especial na Hípica e Pousada Pelajo.

“O Suzuki Day é uma experiência off-road completa. É um dia para sair do asfalto, entrar em caminhos que você não está acostumado, perceber a capacidade off-road do seu Suzuki e se divertir em meio à natureza.”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Suzuki Veículos.

“Preparamos uma temporada repleta de boas surpresas e passaremos por cidades turísticas, que têm trilhas bacanas. Um programa e tanto para curtir com a família e os amigos.”

Em 2019, serão duas opções de roteiro: Numa Boa, criado especialmente para os proprietários dos modelos S-Cross, Vitara e novatos de Jimny, tem na programação belas paisagens e algumas experiências diferentes, como degustação de comidas típicas ou visitas e pontos turísticos. 

Já a opção Numa Adrena, criada para quem é mais experiente, podem participar as versões 4x4 do Jimny, Grand Vitara, Sidekick e Samurai. É a união de toda a diversão da Numa Boa, com um quê a mais de adrenalina.

Para participar, cada veículo faz a doação uma cesta básica de alimentos. No momento da inscrição, que deve ser feita pelo site, é possível escolher o dia (sábado ou domingo) e a categoria.

Fonte: Redação.

TAGs: