Mídia

Colgate retorna ao SuperBowl depois de dois anos

Luke Wilson perto demais em campanha da marca durante o intervalo comercial mais concorrido do mundo.

Luke Wilson perto demais em campanha da marca durante o intervalo comercial mais concorrido do mundo.

A Colgate faz a estreia dos comerciais do Super Bowl 2019, que acontece no dia 03 de fevereiro.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Colgate cria campanha “Volta às Aulas” e faz ação social.

No ano passado, a Stella Artois foi a primeira a exibir sua campanha preparada para o grande jogo.

No dia 18 de janeiro, a Colgate levou ao ar um filme de 30 segundos estrelado por Luke Wilson.

A marca retorna ao intervalo da decisão da NFL depois de dois anos ausente. Em 2016, ela investiu pela primeira vez no disputado break.

Wilson diz na campanha, criada pela Red Fuse Communications, que é um “close talker”. O ator passa o filme conversando muito perto de pessoas em um escritório. Muito perto mesmo.

Por ser alguém que gosta de falar juntinho às pessoas ele celebra os benefícios da pasta Colgate Total SF. O mote da campanha é “Do More For Your Mouth”.