Experiência de Marca

Colgate cria campanha “Volta às Aulas” e faz ação social

A ação de marketing social começa esse mês e parte das vendas dos produtos participantes será revertida à ONG Amigo da Vez.

A ação de marketing social começa esse mês e parte das vendas dos produtos participantes será revertida à ONG Amigo da Vez.

A Colgate acredita no desenvolvimento completo das crianças e se preocupa em fazer parte de todas as fases de cuidado delas.

Leia também: BFerraz assina "Sorrir faz Sorrir" de Colgate.

Por isso, lança a campanha "Volta às Aulas – Família + Escola", com o objetivo de incentivar e educar as famílias sobre a importância da higiene oral das crianças, tanto em casa como na escola.

Em parceria com a ONG Amigo da Vez, a marca levará dentistas voluntários para creches na região de São Paulo. Além dos atendimentos, serão distribuído kits para as crianças e material educativo para os familiares.

“A Colgate acredita que todo mundo merece um futuro com motivos para sorrir. Por isso, entendemos que a higiene bucal é fundamental para contribuir para o desenvolvimento das crianças. Então, é muito importante agregar os esforços da família e da escola para educar e incentivar as crianças a criarem bons hábitos de higiene oral desde cedo.”, conta Virginia Mimoso, gerente da marca.

Para participar da campanha e ainda ajudar a iniciativa, basta adquirir os produtos participantes, que são: toda a linha Colgate Tandy, Colgate Smiles, Colgate My First, Colgate Total 12 e Palmolive Kids – shampoo e condicionador.

Os consumidores podem encontrar todo o portfólio da marca em farmácias, supermercados e hipermercados de todo o Brasil.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site.