Assinada pela DM9DDB, campanha tem conceito criativo da Ampfy.
Em continuidade ao conceito de democratizar o churrasco para outras ocasiões, a Perdigão lança novo comercial que destaca as qualidades da linha NaBrasa.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Conar absolve comercial da Perdigão.
O objetivo é incentivar o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia fortalecendo as relações entre familiares e amigos.
Por intermédio da assinatura “Manda Brasa!”, a peça reforça que não é preciso esperar o final de semana ou promover um grande encontro para preparar um bom churrasco.
Para gerente-executiva de Marketing da Perdigão, Luciana Bulau – “Estamos acostumados a celebrar apenas as grandes conquistas e a Perdigão quer mostrar que podemos reunir pessoas em qualquer dia da semana.”
Além do comercial para TV, a comunicação contempla ainda ações no digital, mídia exterior, pontos de venda e parcerias com influenciadores Marco Luque e Churrasqueadas.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.