Celebrando as pequenas conquistas com apoio da Perdigão

24/02/2019


Assinada pela DM9DDB, campanha tem conceito criativo da Ampfy.

Em continuidade ao conceito de democratizar o churrasco para outras ocasiões, a Perdigão lança novo comercial que destaca as qualidades da linha NaBrasa.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Conar absolve comercial da Perdigão.

O objetivo é incentivar o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia fortalecendo as relações entre familiares e amigos.

Por intermédio da assinatura “Manda Brasa!”, a peça reforça que não é preciso esperar o final de semana ou promover um grande encontro para preparar um bom churrasco. 

Para gerente-executiva de Marketing da Perdigão, Luciana Bulau - “Estamos acostumados a celebrar apenas as grandes conquistas e a Perdigão quer mostrar que podemos reunir pessoas em qualquer dia da semana.”

Além do comercial para TV, a comunicação contempla ainda ações no digital, mídia exterior, pontos de venda e parcerias com influenciadores Marco Luque e Churrasqueadas. 

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: