Mídia

Celebrando as pequenas conquistas com apoio da Perdigão

Assinada pela DM9DDB, campanha tem conceito criativo da Ampfy.

Assinada pela DM9DDB, campanha tem conceito criativo da Ampfy.

Em continuidade ao conceito de democratizar o churrasco para outras ocasiões, a Perdigão lança novo comercial que destaca as qualidades da linha NaBrasa.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Conar absolve comercial da Perdigão.

O objetivo é incentivar o consumidor a celebrar as pequenas conquistas do dia fortalecendo as relações entre familiares e amigos.

Por intermédio da assinatura “Manda Brasa!”, a peça reforça que não é preciso esperar o final de semana ou promover um grande encontro para preparar um bom churrasco. 

Para gerente-executiva de Marketing da Perdigão, Luciana Bulau – “Estamos acostumados a celebrar apenas as grandes conquistas e a Perdigão quer mostrar que podemos reunir pessoas em qualquer dia da semana.”

Além do comercial para TV, a comunicação contempla ainda ações no digital, mídia exterior, pontos de venda e parcerias com influenciadores Marco Luque e Churrasqueadas. 

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.