Ativação

Camil instala mini campo de futebol em supermercados de SP e MG

Com base no conceito de 'Feijão, Arroz e Treino', ativação destaca a parceria da marca com a Taça das Favelas 2023.


A Camil, para destacar a parceria com a Taça das Favelas 2023, está levando um espaço interativo e itinerante para os supermercados dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Através do conceito “Feijão, Arroz e Treino: a Base de uma Vitória”, a ativação “Chute a Gol” conta com um mini campo de futebol o consumidor participar com um chute a gol, entrar no espírito da Taça das Favelas e ter a chance de levar para casa um copo personalizado da marca.

A ação ocorre de terça a sábado e vai até 18 de novembro, com a mecânica “compre e ganhe” nos principais supermercados dessas regiões como Trimais Supermercados, Supermercados D’avó, Supermercado São Vicente, Apoio Mineiro, dentre outros. 

Para participar e receber um prêmio exclusivo, o cliente deve comprar um pacote de arroz Camil 5 kg mais qualquer produto da marca e participar do Chute a Gol. 

Queremos gerar conexão e diversão aos nossos consumidores, evidenciando a importante jornada de garotas e garotos que disputam a Taça das Favelas e a qual temos muito orgulho de fazer parte”, detalhou Fernando Carvalho, gerente de marketing da categoria de Grãos da Camil Alimentos.

A ação também dá voz ao propósito da marca de grãos ao fortalecer e apoiar a base do Brasil seja onde estiver, nas cozinhas, nos campos de futebol, nas escolas, etc. “Para a Camil, que está presente nas mesas de milhares de brasileiros e constitui a base da alimentação do nosso país, é uma honra poder apoiar a base do esporte nacional”, conclui Carvalho.

A Camil, pelo segundo ano consecutivo, entra no terreno do esporte com o patrocínio à Taça das Favelas, competição organizada pela CUFA (Central Única das Favelas). Juntos, promovem a inclusão e integração social das comunidades, levando valores educacionais e de cidadania através do futebol.

Foto: Divulgação