A Eagle organizou a participação da Warner Bros. Discovery na Convenção Associação NEO 25 anos, realizada pela NEO.
A agência assinou todas as ativações da marca no evento, que reuniu associados NEO, autoridades brasileiras e principais players do mercado de telecom no Royal Tulip, em Brasília, neste mês de maio.
A Warner Bros. Discovery, que esteve entre as patrocinadoras do encontro, marcou sua participação em três momentos, com branding e ativação durante o coquetel, ativação no business lounge e entrega de gifts.
A Eagle assinou todos os itens de ambientação, preparados com personagens e que remetiam às principais produções da marca. Para o coquetel, foram personalizados guardanapos e aventais dos garçons. Os hóspedes participantes também ganharam kits de quarto, com itens diversos. Na ativação, os presentes participaram de um game que valia prêmios.
A Warner Bros. Discovery é uma das principais parceiras da NEO, vencedora de 6 entre 8 prêmios de reconhecimento como melhor parceiro de programação. Atualmente, a Associação NEO exerce um papel determinante com atuação institucional no setor de Internet e Telecomunicações, representando os interesses dos seus Associados, em busca da livre concorrência e da competitividade no mercado.
A Associação também é responsável pela negociação de conteúdo, aplicativos e plataformas para empresas independentes de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel.
A Eagle é especializada em Live Marketing, Digital e Projetos Customizados. Idealizada em 2020 por Brenda Maia, é formada por um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais e já executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras.
Entre as conquistas, a agência recebeu a certificação Woman-Owned Business no Brasil, sendo uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina. Também já foi premiada com troféus no Prêmio Live.
Fotos: Divulgação