Experiência de Marca

Neutrox leva salão de beleza ao Parque Ibirapuera

Marca esteve presente com um salão de hidratação capilar para as participantes, além de <em>sampling</em> durante o evento.

Marca esteve presente com um salão de hidratação capilar para as participantes, além de sampling durante o evento.

A Neutrox, marca especialista em hidratação capilar há mais de 40 anos, participou no último domingo, 13 de outubro, da corrida M5K – Mulheres em Movimento, maior corrida feminina da América Latina.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Neutrox passa a utilizar o plástico verde.

O evento é organizado pelo McDonald’s e aconteceu nos arredores do Parque Ibirapuera, em São Paulo. A marca ofereceu um salão de beleza em espaço exclusivo para as participantes realizarem uma hidratação capilar poderosa após percorrerem os 5 km da prova.

Na ocasião, a Neutrox apresentou ao público o último lançamento: Neutrox Xtreme, linha de tratamento de reconstrução capilar extremo que devolve a vida aos cabelos. A fórmula conta com o poder ativo da Trehalose, substância presente na flor da ressurreição e pode sobreviver a situações extrema de pouquíssima água. Com isso, a linha é capaz de reter a água no cabelo por muito mais tempo.

“Participar de eventos como esse reforça o posicionamento de Neutrox em estimular as pessoas a praticarem mais esportes e aproveitarem as boas coisas da vida ao ar livre. Além de gerar experimentação para mais de 400 mulheres, o salão foi uma forma de oferecer um momento de relaxamento e cuidado pessoal para as corredoras que aguentaram a prova sob muito calor e recuperar o cabelo que ficou detonado. A linha Xtreme oferece um cuidado extremo que é ideal para recuperar os danos desses momentos intensos, como uma corrida.” afirma Lara Ferreira, gerente de Marketing da Neutrox.

“A M5K é mais que uma caminhada ou corrida e sim uma grande celebração entre as mulheres. Sempre procuramos ampliar a experiência das participantes para além da prova e a Neutrox foi uma grande parceira nesse sentido. Todas elogiaram muito essa ação inédita em um evento desse estilo.” afirma Rozália Del Gaudio – diretora de Comunicação Corporativa do McDonald’s Brasil.

A corrida acontece no mês em que é celebrado o Outubro Rosa, mês destinado à divulgação e incentivo à exames de prevenção ao câncer de mama e contou com aproximadamente 9 mil pessoas.

Após a premiação, a corrida ainda teve uma aula exclusiva do coreógrafo Justin Neto, conhecido por dar aulas de dança para famosas e globais, encerrando o evento em grande estilo.

 

Fotos: Adam Tavares.