Experiência de Marca

Bicicletas da Yellow ganham fantasias de Trident

Como parte da campanha ‘’Masca que Relaxa’’, a ação de live marketing tem como objetivo deixar o Carnaval mais alegre.

Para deixar o Carnaval ainda mais festivo e ainda mais colorido e divertido, 50 bikes personalizadas estão disponíveis no trajeto entre os blocos.

Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, Trident se une à Yellow, conhecida pelo aluguel de bicicletas e patinetes, para proporcionar mais praticidade aos blocos de rua de São Paulo.

Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.  

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Masca que relaxa está na campanha de Trident.

A parceria leva às ruas 50 bicicletas personalizadas com o espírito do Carnaval, coloridas e fantasiadas, que podem ser utilizadas gratuitamente ao longo do período de festas, de 02 a 05/03.

Como parte da campanha ‘’Masca que Relaxa’’, a ação de live marketing tem como objetivo deixar o Carnaval mais alegre.

Para usar as bicicletas, o folião deverá utilizar o aplicativo "Yellow – Bicicleta e Patinete’" disponível para Android e IOS. Por meio dele, o usuário saberá onde encontrar a bike Trident e destravar gratuitamente por 30 minutos.

“Trident é uma marca democrática, que estimula as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas. Idealizamos esse projeto pensando em tornar a locomoção na cidade durante a folia mais divertida e menos estressante. Sabemos como pode ser estressante chegar até os blocos, mas com as bicicletas, é possível relaxar e já começar a curtir o trajeto, antes mesmo de chegar até a festa.”, afirma Julia Salgado, gerente de Marketing de Gomas da Mondelez Brasil.

A ação de live marketing, idealizada pela Fishfire, tem criação assinada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Produzidas de maneira artesanal, e desenvolvidas por artistas que trabalham com Carnaval, as bicicletas serão fantasiadas de animais como elefantes, unicórnios, leões, flamingos e cobras.  

Pedro Prado, diretor de criação da agência, afirma “Estamos muito felizes em juntar duas marcas jovens e modernas nessa ação para deixar o Carnaval ainda mais leve e divertido. Olha a bike trident-yellow aí, gente!”.