Agências

O que é Live Marketing?

O Live Marketing ou Live Mkt se define pelas atividades de marketing que proporcionam  interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços ou propósitos. Este tipo de ação promocional estimula e provoca através de experiências sensoriais. Por isso proporciona as melhores experiências de marca, superior a qualquer outra atividade de marketing, porque gera maior engajamento e envolvimento por parte das pessoas que participam. 

O termo Live Marketing foi criado e divulgado pela primeira vez em 2013, no Anuário Brasileiro de Live Marketing, livro cujo autor é Julio Feijó Neto, publisher do portal Promoview 
 
O Promoview é o maior site especializado em Live Marketing, ativações e Brand Experience. O site recebe atualizações diárias desde 2006, há mais de 15 anos, quando este segmento da comunicação era chamado de Marketing Promocional. A plataforma conta hoje com mais de 30.000 seguidores em suas redes sociais.
 
O Anuário de Live Marketing é publicado há 10 anos e traz os conteúdos mais relevantes sobre o tema. É fonte de consulta para os profissionais de eventos e estudantes graças a sua distribuição para as bibliotecas de universidades por todo o Brasil
 
Todas as publicações sobre Live Marketing na internet tem como base os conteúdos publicados no portal Promoview e no Anuário Brasileiro de Live Marketing
 
A plataforma Promoview promove anualmente o Prêmio Live, reconhecendo e premiando os melhores deste setor da comunicação.