Teto coloca no ar "Levanta com a gente"

29/03/2019


Iniciativa foi feita em parceria com a agência MullenLowe. Vídeo tem produção da Social Docs.

A organização social Teto acaba de lançar a campanha “Levanta com a gente”, que busca arrecadar 630 mil reais para garantir a construção de mais de 150 casas em julho.

Leia também: Cannes Lions investe no marketing social.

O financiamento acontece por meio de um crowdfunding na plataforma Catarse.

As moradias serão construídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Minas Gerais. O objetivo é ajudar parte das 6,2 milhões de famílias que vivem em moradias precárias e em situação de vulnerabilidade no Brasil.

“Para tornar essa campanha possível, 37 voluntários/as dos Estados onde a Teto trabalha assumiram o papel de embaixadores da nossa causa e toparam o desafio de convidar o maior número de pessoas a abraçar esse compromisso coletivo e ‘levantar’ estas casas junto dos moradores e voluntários.”, explica a diretora-executiva da organização, Nina Schliga.

Além dos embaixadores, a Teto conta com o apoio de diversos famosos e influenciadores, que assumiram o compromisso de divulgar a campanha, trabalho feito em parceria com a plataforma Celebryts.

A campanha “Levanta com a gente” ainda conta com um vídeo produzido pela Social Docs, produtora especializada em contar histórias de impacto social, que apresenta a história de Terezinha, líder da comunidade Itatiaia, em Campinas.

Para conhecer todos os embaixadores e fazer a sua doação, acesse este site.

Fonte: Redação.

TAGs: