Experiência de Marca

PepsiCo dá início ao desafio "Dare To Do More"

Vencedores apresentarão seu projeto para o CEO global e demais líderes da empresa nos Estados Unidos<!--EndFragment-->.

Vencedores apresentarão seu projeto para o CEO global e demais líderes da empresa nos Estados Unidos.

A PepsiCo desafia recém-formados da América Latina, Estados Unidos, Europa, Ásia e África a criar um alimento ou bebida ou relançar algum produto da PepsiCo na iniciativa Dare To Do More.

Leia também: Robôs 'motoboys' chegam à Califórnia pelas mãos da PepsiCo.

Leia também: Doritos, Pepsi e Bubly estão no Super Bowl.

Os inscritos deverão responder a questão: “Se a PepsiCo te desse US$ 100 mil para desenvolver a próxima tendência em alimentos e bebidas, em que focaria, como aproveitaria essa tendência e levaria sua ideia ao mercado?”.

Os participantes do desafio contarão com o auxílio de profissionais da companhia.

Para participar, os candidatos devem ser recém-formados ou estar no último ano do curso universitário e ter a partir de 21 anos de idade e três anos de experiência profissional.

O período de inscrições acontece até 10 de fevereiro no site da iniciativa.