Doritos, Pepsi e Bubly estão no Super Bowl

11/01/2019


Marcas ganharão comerciais de 30 segundos. A agência Goodby, Silverstein & Partners assina a criação.

A pouco menos de um mês para o Super Bowl, no próximo dia 3 de fevereiro, as marcas começam a revelar suas estratégias para o horário comercial do Big Game.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: PepsiCo ingressa no "Naturall Garrafa Alliance".

Leia também: Cinemark exibe ao vivo a 53ª edição do Super Bowl.

Depois de grandes fabricantes de automóveis, é a vez da PepsiCo confirmar sua participação na partida final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) com as marcas Pepsi, Doritos e Bubly.

O grupo ainda não divulgou os detalhes sobre a criação das peças, mas no dia 6 de dezembro a marca pode ter dado uma pista de qual caminho pretende seguir.

A campanha 'The Encounter' foi exibida durante a transmissão do Globo de Ouro e trouxe como referência o filme Arrival. Com criação da Goodby, o comercial traz como protagonistas o ator William H. Macy e um sinistro extraterrestre que conta as reais razões de ter invadido a terra.

No que depender das peças do ano passado, o nível de exigência continuará elevado. Em um encontro épico com os atores Morgan Freeman e Peter Dinklage, a PepsiCo divulgou em uma mesma tacada o refrigerante Mtn Dew e Doritos.

Já para divulgar seu carro-chefe, a Pepsi-Cola, o grupo reuniu ícones da cultura pop que já estrelaram comerciais do refrigerante no passado, como Britney Spears e Cindy Crawford. A Creator’s League, agência in-house do grupo, é quem assinou a peça.

Além dos três comerciais, a PepsiCo patrocina também o show do intervalo da partida, que neste ano, será com a banda Maroon 5. Como parte do contrato, o grupo tem 10 segundos adicionais durante a apresentação.

A 53ª edição do Super Bowl acontece no próximo dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia, com transmissão ao vivo nos Estados Unidos pelo canal CBS e no Brasil pela ESPN. 

Fonte: Redação.