A Vivo Ads, plataforma de mobile advertising da Vivo, e a área de Publicidade do Terra anunciam a unificação das duas unidades de negócios.
O objetivo é unir o melhor das duas plataformas para oferecer ao mercado novas soluções de mídia, muito mais robusta e completa, apoiada pelos mais de 20 anos de experiência do Terra e pelas inovações da Vivo Ads.
Com a reestruturação, Lucas Amadeu, head da Vivo Ads, assume na nova estrutura as áreas de Desenvolvimento de Produtos, Projetos Especiais e Vendas.
Júlio Tortorello junta-se ao time de Lucas para liderar diretamente a equipe de executivos de vendas ao lado de Marcelle Azevedo, que já fazia parte da equipe do Terra.
A área de Operações fica sob a responsabilidade de Daniele Almeida (atualmente no Terra), que juntamente com Lucas reportará a Carla Beltrão, diretora-geral do Terra, responsável também pelas soluções Mobile e Serviços Digitais da marca, na vice-presidência Digital e Inovação da Vivo, comandada por Ricardo Sanfelice.
As novidades que esta unidade de negócios vão proporcionar serão anunciadas nas próximas semanas.