Mídia

Neve resgata o icônico personagem Alfredo

Campanha estreia em novo momento para a marca, após aquisição pela Suzano.

Neve estreia campanha bem-humorada e divertida para reforçar o seu compromisso de oferecer o melhor cuidado em um momento único, para cada um de seus consumidores. Distribuído nas plataformas online e na televisão aberta, o novo filme resgata o icônico personagem Alfredo, em versão moderna e repaginada.

“Neve tem um lugar muito especial no coração de todos os brasileiros e, nesse novo momento da marca, na Suzano, queremos reforçar essa relação de confiança construída com o público a partir da qualidade excepcional de seus produtos. Essa campanha representa o nosso compromisso de inspirar o autocuidado e promover experiências confortáveis por meio da maciez inconfundível do nosso produto,” comenta Debora Bertolozzi, Gerente Executiva de Marketing da Suzano. 

“E agora o Alfredo surge com a carisma de sempre, mas muito mais moderno. Resultando em um ícone que está constantemente acompanhando as tendências da sociedade”, finaliza a executiva. 

A campanha é protagonizada por três amigas, que conversam sobre o que levariam para uma ilha deserta, em um cenário hipotético. Entre paqueras e familiares, a surpresa se volta para a amiga que, sem hesitar, compartilha que levaria o Alfredo para o destino – afinal, “imagina ficar esse tempo todo sem Neve?”. Entre risadas à mesa, surge o herói da marca com visual repaginado e moderno, aterrissando na ilha deserta e, como já é tradição, preparado para salvar os consumidores de Neve de qualquer apuro.

Neve continua inovando no segmento de cuidados íntimos, com o intuito de proporcionar as melhores soluções para os consumidores. Para isso, a marca oferece uma experiência única de higiene e autocuidado com a linha Neve Supreme, que inclui o papel higiênico folha tripla – mais macio, mais resistente e com maior poder de absorção –, e lenços umedecidos com Aloe Vera e Vitamina E – que promovem uma higiene perfeita quando usados em conjunto com o papel higiênico.

Foto: Divulgação