Conforto ao dirigir

Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher Maravilha

Propaganda traz o mote ‘Taos', como um 'carro com superpoderes’. Modelo é referência em design, segurança, tecnologia e conforto

Imagem da nova campanha da Volksvagen
Créditos: Divulgação

A Volkswagen do Brasil e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se unem em uma parceria superpoderosa que transforma o SUVW Taos em protagonista nas ruas e estradas brasileiras. Referência em design, segurança, tecnologia e conforto, o Volkswagen Taos se torna um modelo super-heroico. Tudo isso em uma comunicação lúdica e muito divertida para encantar públicos de todas as idades.

“O Volkswagen Taos é o nosso SUV referência em segurança. O insight sobre a campanha veio como proposta para explicar features como o ACC com Stop&Go, sistema de Frenagem Autônoma de Emergência (AEB) com detector de pedestres, Detector de Ponto Cego (Blind Spot Monitoring), Lane Assist, entre outros, de uma forma simples: mostrando que o carro tem superpoderes“, afirma Lívia Kinoshita, Diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

“E quem melhor do que a Mulher Maravilha, um dos personagens mais amados em todo o mundo, que transcende gerações, para nos ajudar nesse desafio? Nessa parceria incrível com a Warner, a Volkswagen do Brasil se conecta ainda mais com as pessoas ao unir sonhos e paixões como cinema, histórias em quadrinhos e automóveis. A campanha é também uma homenagem às mulheres, que às vezes precisam ter superpoderes para enfrentar os desafios de suas rotinas, sempre vencendo no final”, finaliza.

A campanha tem um filme que conta a história pelas lentes de um garotinho deslumbrado com sua mãe à direção do SUVW Taos. Ele enxerga nela a verdadeira Mulher Maravilha. A produção começa com o Taos freando de forma extremamente segura ao mapear um pedestre com seu cachorro passando pela parte traseira do carro. A partir daí, atributos como agilidade, segurança e ótimos reflexos vão se transformando em superpoderes do veículo.

Com o mote ‘Taos. Um carro com superpoderes’, a comunicação conta com uma estratégia de mídia robusta que envolve veiculação em TV Aberta, com estreia prevista para 12 de maio (Dia das Mães), além de Pay TV, peças na Meta e YouTube, além de complementar com mídia programática e OOH por todo o Brasil.