Homenagem especial

Banco do Brasil lança campanha de Dia das Mães com atletas e suas maiores fãs

Filme exalta o apoio contínuo do Banco ao esporte nacional, com uma ilustração participação especial dos skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira

Atletas do squad BB e suas fãs nº 1, suas mães, protagonizam momentos especiais e emocionantes em nova campanha do Banco do Brasil. O filme de Dia das Mães, lançado na quinta-feira (9), reforça a assinatura “Fã do esporte brasileiro” e exalta o apoio contínuo do Banco ao esporte nacional, com momentos da vida real dos campeões Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg, ao som da canção “Dona Cila”, de Maria Gadú.

Além do filme, histórias dos skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira são contadas de maneira divertida em websérie com animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma.

“Fazer as pessoas rirem está na essência das minhas ilustrações e, para essa parceria com o BB, eu quis manter a ideia do apoio incondicional das mães pelos filhos, especialmente por aqueles que são atletas e campeões, de forma emocionante e divertida”, conta Rafaella.

No ar desde o dia 3 de maio, os filmetes de 60 segundos são narrados pelos atletas. Para fechar a websérie, o Banco apresentará o relato de uma colaboradora homenageando sua filha. O objetivo é fortalecer a imagem dessas mulheres como pilares de suporte e amor incondicional na vida dos seus filhos de uma forma otimista e bem-humorada.

“O Dia das Mães é mais uma data em que temos a oportunidade de celebrar a potência da mulher e, com as histórias reais dos nossos atletas ganhando vida em ilustrações, pudemos criar essa atmosfera de profunda conexão e amor”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.