Pediu chegou

No dia das mães, 99 reforça importância de entregas em campanha com influenciadores digitais

Em sua estreia, 99Entrega convida influenciadores como Isabella Scherer, Taciele Alcolea e Shantal Verdelho para revisitarem os conselhos de mães de maneira descontraída

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Para destacar toda sua brasilidade e o entendimento que a 99 tem sobre mobilidade para os seus mais de 50 milhões de passageiros e mais de 1,5 milhão de motoristas e motociclistas parceiros, a plataforma apresenta, a campanha “No Dia das Mães, você precisa, 99Entrega”, apresentando o 99Entrega como como um facilitador próximo dos usuários para essas datas especiais, demonstrando que podem confiar no serviço de entregas da companhia mesmo que estejam distantes.

Essa é a primeira fase de uma série de campanhas que serão realizadas em datas comemorativas ao longo do ano para promover a categoria, que facilita a entrega de objetos aos solicitantes, com a retirada realizada diretamente com o remetente, e o material transportado até o destinatário.

Com o foco em demonstrar o cuidado e carinho das mães, a 99 convidou influenciadores como Isabella Scherer, Taciele Alcolea e Shantal Verdelho para revisitarem, de forma descontraída, alguns conselhos maternos ao utilizarem o 99Entrega para presentear suas mães com itens como agasalho e alimentos, da mesma forma que elas sempre fizeram para e por eles.

A campanha, que traz representatividade a diferentes formações familiares, gerando identificação e conexão com diferentes públicos, também conta com divulgação de cupons de desconto para as entregas nos perfis dos criadores de conteúdo.