Mídia

Kipling promove ação “Correspondente Kipling”

Para celebrar o sucesso deste ano e reforçar sua presença digital, a Kipling termina a temporada promovendo a ação “Correspondente Kipling”.

Para celebrar o sucesso deste ano e reforçar sua presença digital, a Kipling termina a temporada promovendo a ação “Correspondente Kipling”. Até 31/10, a marca – queridinha por suas bolsas e mochilas que misturam estilo e praticidade – recebe inscrições do público para concorrer a uma das vagas como colunista oficial de seu novo blog.

Para participar, basta ter blog pessoal ou canal no Youtube – desde que ambos estejam atualizados. O projeto contempla quatro vagas com foco nos quatro pilares que envolvem o universo Kipling: Travel, Shoes, Everyday e Work. Os selecionados recebem, mensalmente, R$1500 em produtos e R$1000 em dinheiro, durante três meses. Como correspondente da marca, o escolhido deve produzir, neste período, conteúdo em vídeo e posts mensais relacionados ao pilar escolhido.

Para se inscrever no projeto “Correspondente Kipling”, basta acessar o endereço blog.kipling.com.br, onde também é possível encontrar o regulamento completo da ação. O resultado será divulgado no dia 07/11, nas redes da Kipling.