Mídia

Fruit-Tella faz brincadeira de Halloween nas lojas Shell Select

Ação utiliza QRcodes nas lojas e será ideal para todas as idades.


O Halloween, celebração popular de culto aos mortos comemorada no dia 31 de outubro, e muito tradicional em países de língua inglesa, principalmente Estados Unidos, já conquistou adeptos também no Brasil. 

Leia também: Heinz cria loja em floresta romena assombrada para Halloween

E para entrar no embalo e comemorar a data, as lojas Shell Select localizadas em Campinas, estão realizando a “Caça aos Travessos”, uma brincadeira criada pela fabricante de balas e gomas Perfetti Van Melle com a marca Fruit-tella

A iniciativa tem como finalidade incentivar a comemoração da data no país, deixando o hábito Gostosuras ou Travessuras ainda mais presente na memória de quem curte a celebração. A ação acontecerá até 31 de outubro e é voltada para todos os perfis de consumidores, desde crianças a pessoas adultas.

Criados especialmente para a data, os Travessos são três monstrinhos da marca Fruit-tella que gostam de roubar os doces do Halloween: Franklyn, a abóbora, Candyce, a bruxa, e Sam, o monstro. O nome faz referência à típica brincadeira “Doces ou Travessuras”, na qual crianças batem de casa em casa para ganhar doces.

Na brincadeira “Caça aos Travessos”, os clientes devem encontrar QR Codes espalhados pelos ambientes das lojas Shell Select, e feito isso, precisam fazer o escaneamento para começar o game. Durante a atividade, o jogador precisará clicar nos Travessos para conseguir “roubar” os doces e capturá-los, e a cada vez que conseguir o feito, terá aumento na pontuação. A brincadeira poderá ser repetida quantas vezes a pessoa desejar. Instruções detalhadas de como jogar estarão discriminadas nos QRCodes das lojas.

Apesar de existir a questão da pontuação, só ganha a gostosura mesmo quem postar nas redes sociais da Fruit-tella, que pode ser uma foto com os Travessos ou um print jogando. Na hora do post, é preciso colocar a #FruittellaOuTravessurasNaSelect e marcar “@fruittellabrasil“. Para retirar a gostosura da marca na loja, é só apresentar a publicação para o atendente.