Mídia

Brasileiros estão na final da promo da Victorinox

Os desenhos brasileiros que estão concorrendo são Jumpy Hearts, Meow, Planet Life, Kokeshi e Tribes Of Nature, que prometem repetir o sucesso das coleções anteriores.

A Victorinox, conhecida pela criação dos famosos canivetes suíços, anuncia a segunda fase da sua ação de marketing promocional, com a participação de cinco brasileiros entre os finalistas. O concurso vai escolher as dez melhores estampas, para compor a linha de canivetes Classic Edição Limitada 2016.

Aliada à Jovoto, plataforma de crowdsourcing de conceitos e design, a marca convidou designers e ilustradores de todo o mundo para criar e desenvolver estampas e desenhos para o Classic Edição Limitada. A votação da segunda etapa pode ser feita até 20 de novembro, por meio do link.

Planet Life é um dos concorrentes.

“Temos o prazer de anunciar a participação de cinco brasileiros na segunda fase. O Brasil já esteve em primeiro lugar, e queremos repetir os resultados. Estamos otimistas e muito felizes com a criatividade deles.”, comenta Karl Kieliger, CEO da Victorinox Brasil.

Os desenhos brasileiros que estão concorrendo são Jumpy Hearts, Meow, Planet Life, Kokeshi e Tribes Of Nature, que prometem repetir o sucesso das coleções anteriores. Para essa edição, serão mais de € 37 mil em prêmios para os criadores das ideias vencedoras, além da exibição mundial das criações.