Mídia

Africa é a nova agência de publicidade da Sadia

Agência de publicidade será responsável pela comunicação off.line da marca de alimentos mais valiosa do país.

Agência será responsável pela comunicação off.line da marca de alimentos mais valiosa do país.

Após um breve namoro iniciado em julho deste ano, a Sadia selecionou a agência de publicidade Africa para ampliar e reforçar o sucesso de suas campanhas publicitárias.

A partir de 2019, a agência integrará o pool de parceiros fixos que atendem a marca atualmente, entre elas, a live – responsável pela comunicação on-line.

Para oficializar a união, a Sadia preparou uma surpresa especial: o time de marketing invadiu o escritório da Africa e fez o pedido do casamento com a sua mascote – Lek Trek.

A marca iniciou a parceria com a agência no segundo semestre de 2018 com o lançamento de dois projetos: o primeiro, a campanha sobre o frango Sadia, que reforçou a qualidade e origem do produto. E mais recentemente, a campanha “Fazedores de Natal”, marcando uma das épocas mais importantes do ano.

“Estamos muito felizes com este casamento entre Africa e Sadia. Após alguns meses de namoro, a relação se demonstrou madura, com muita qualidade, empatia e entrega. Que seja longa!”, afirmou Rodrigo Lacerda, diretor de Marketing da BRF.

“É um orgulho imenso começar a fazer história com essa marca que, há mais de 70 anos, reúne muitas para contar. As campanhas que desenvolvemos para a Sadia em 2018 são apenas o início dessa nova e duradoura jornada.”, comenta Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa.

Além da nova parceria com a Sadia, a Africa já integra o pool de agências da marca Qualy, também da BRF, desde 2016, com a produção de importantes campanhas da marca, como “A Vida Mais Qualy”.