Pepsi renova com Super Bowl até 2022

07/09/2019


Marca completará dez anos como patrocinadora oficial das apresentações musicais do evento, além de fazer vinte anos como refrigerante oficial da NFL.

pepsi super bowl A Pepsi deve completar uma década como patrocinadora do famoso show do intervalo do Super Bowl, conforme anunciou no dia 4 de setembro, que fechou acordo com a NFL para renovar a parceria até o ano de 2022.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Pepsi propõe uma trégua à Coca-Cola.

O negócio também denota que a companhia completará duas décadas como refrigerante oficial do evento, fornecendo os direitos de uso de imagem para a Liga de Futebol Americano e suas campanhas de publicidade.

Além do compromisso com o torneio e o Super Bowl, a Pepsi também aproveitou a ocasião para divulgar um novo comercial de 30 segundos que deve ser exibido junto das transmissões oficiais dos jogos da NFL nos próximos meses, em especial no “Sunday Night Football” da estadunidense NBC.

pepsi super bowl

Intitulada “The Touchdown Slide”, a peça inaugura a nova campanha da marca “Always Be Celebrating” que a Goodby Silverstein & Partners criou para celebrar o centenário da Liga de Futebol Americano e combina imagens de arquivo oficiais do campeonato com a faixa “Cha Cha Slide” de DJ Casper. Confira acima na íntegra.

De acordo com o vice-presidente da Pepsi Todd Kaplan, a “Always Be Celebrating” foi concebida para dar espaço a “O que faz a NFL única”: “É o espírito celebratório que é compartilhado pelos fãs e seus jogadores.” declara na divulgação da chamada.

A NFL já havia confirmado em agosto que a Roc Nation de Jay-Z será responsável pela organização das apresentações musicais que marcam o intervalo do jogo, num negócio que inclui “aconselhamento sobre a seleção de artistas para performances maiores da NFL”.

O anúncio gerou certo mal-estar entre parte do público porque o rapper foi um dos principais apoiadores de Colin Kaepernick em 2016, quando o jogador passou a ser excluído da Liga por começar a ajoelhar durante a execução do hino nacional em protesto simbólico contra a violência policial e o presidente estadunidense Donald Trump.

O Super Bowl acontece no dia 2 de fevereiro de 2020, em Miami.

Confira o filme da Pepsi abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo nfl pepsi publicidade super-bowl