Sanrio e Tetris unem-se em parceria inusitada

18/04/2019


O primeiro game com a presença da Hello Kitty estará disponivel no dia 03 de junho.

A Sanrio, criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos incluindo a icônica Hello kitty, e uma das principais marcas de videogames de todos os tempos, Tetris, anunciaram no dia 17/04 uma collaboration para o lançamento de games e produtos.

Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.

Leia também: Hello Kitty completa 45 anos com diversas ativações.

Criado com o objetivo de durar muitos anos, o lançamento traz inicialmente um game Tetris com os personagens da Sanrio que estreará para os fãs em 3 de junho.

Esta parceria tem início em um momento muito especial para as empresas, pois ambas estão comemorando datas importantes. Este ano, a Sanrio celebra o 45º aniversário da Hello Kitty, enquanto a marca Tetris completa 35 anos de existência de um dos jogos mais famosos da cultura pop mundial. 

As empresas apresentarão o guia de estilo cobranding na Licensing Expo, feira que acontece de 4 a 6 de junho, em Las Vegas. A nova marca estará disponível para licenciados interessados em todo o mundo, em categorias como vestuário, cosméticos, artigos de papelaria e acessórios.

"Estamos entusiasmados em anunciar a união de duas marcas icônicas, Tetris e Sanrio, ambas celebrando importantes aniversários este ano, em uma parceria colaborativa.", disse Maya Rogers, presidente e CEO da Blue Planet Software, agente do Tetris.

“As expectativas não poderiam ser melhores em relação a esse co-branding, que une duas marcas clássicas e queridas em um momento tão especial quanto esse, em que as duas comemoram datas importantes: a Hello Kitty chegando aos 45 anos e o jogo Tetris completando 35 anos. Acreditamos que essa parceria inusitada será um sucesso, tanto no Brasil quanto no mundo.”, afirma Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio do Brasil.

Fonte: Redação.

TAGs: digital games hello-kitty marketing-digital sanrio