Hello Kitty completa 45 anos com diversas ativações

20/01/2019


Sanrio promoverá uma série de ações comemorativas pelo mundo.

A trajetória de amor e carinho da Hello Kitty, que teve início no ano de 1974, ultrapassa gerações, encanta e emociona o público.

O melhor do entretenimento está aqui.

Ícone de fofura e glamour, a personagem foi criada pela designer da empresa japonesa Sanrio, Yuko Shimizu, e recebeu o nome inglês porque a cultura britânica era muito popular entre as garotas japonesas no ano da sua criação.  

“Hello Again” é o tema global da comemoração de aniversário da personagem. Esse conceito busca resgatar na memória das pessoas de qual foi o seu primeiro contato com a Hello Kitty.

Para as nascidas nas décadas de 70 e 80 os papéis de carta e os itens escolares com certeza são itens marcantes da icônica personagem que em 2019 completa 45 anos.

“Ao longo do ano, a Sanrio promoverá uma série de ações em comemoração. Os fãs podem esperar várias homenagens cheias de fofura e muita diversão.", conta Renata Pereto, gerente de Marketing da Sanrio.

Fenômeno internacional, a Hello Kitty faz muito sucesso aqui no Brasil e encanta meninas e mulheres através das gerações, diferenciando-se por ser multitarget e querida por pessoas de todas as idades.

A marca apresenta grande adequação tanto no segmento infantil quanto no adulto e oferece infinitas possibilidades de licenciamento, com produtos em diversos segmentos, dentre eles beleza, calçadista, vestuário, papelaria, brinquedos, alimentício, decoração, acessórios, entre outros.

A personagem é tão querida e versátil que já chegou a estampar carros, maternidade, avião, spa e joias! Sua legião de fãs de todas as idades é sempre ávida por novidades.

De olho no nicho da cultura pop e fashion, a Sanrio, licenciadora da marca, sempre procura investir em parceiros estratégicos. Alguns exemplos aqui no Brasil são Melissa, Puma, Santa Lolla e Samuel Cirnansck, que desfilou a coleção inspirada na personagem durante o SPFW.

"No Brasil teremos um calendário especial comemorativo, com lançamentos e ações para todas as idades.”, finaliza Renata Pereto.

 

Fonte: Redação.

TAGs: