Mídia

Netshoes firma acordo de licenciamento exclusivo com a TRYON

A Netshoes e a TRYON – marca esportiva de produtos que une design, conforto, tecnologia e durabilidade - firmaram uma parceria de licenciamento em que toda a linha TRYON passa a ser comercializada exclusivamente pela Netshoes.

A Netshoes e a TRYON – marca esportiva de produtos que une design, conforto, tecnologia e durabilidade – firmaram uma parceria de licenciamento em que toda a linha TRYON passa a ser comercializada exclusivamente pela Netshoes.

A varejista online também será responsável pela criação, produção e comercialização de aproximadamente 50 modelos da marca, dentre calçados, vestuário e acessórios. O e-commerce já está atuando nas linhas training e feminina, com a extensão para a linha aventura projetada para os próximos meses.

Para Tsai Hsing, diretora de marca-própria da Netshoes, o acordo com a TRYON chega para evidenciar e firmar a área de private label da Netshoes, que conta com mais de 15 parcerias com marcas como Disney, Kappa, Corvette, entre outras.

“É uma frente da Netshoes que vem crescendo e agregando resultados tanto para a empresa, como para seus parceiros. Especificamente sobre a TRYON, é uma marca muito interessante, com forte presença no Sul, Norte e Nordeste do Brasil, regiões cada vez mais importantes para o comércio eletrônico nacional”.

Contemplando também México e Argentina, países em que a Netshoes tem operação desde 2011, o acordo mantêm a presença internacional da marca. “Vamos aproveitar todo know-how da Netshoes para a atuação em outros países da América Latina e também para a operação já consolidada da TRYON no mercado nacional”, completa Felipe Rosa, gerente de marketing da marca.